terça-feira, novembro 29, 2005

Pegue um no Pro Seu Blog

Olá meninas, como é que estão? Tudo certinho, sem deslizes?? Comigo tá tudo bem, tirando as turbulências rss.
Me pesei na segunda e estava com 57,100 e hoje que é o dia da minha pesagem deu 57,800 KG só comigo mesmo pra alterar tanto asim em poucos dias. Mas tudo bem, faz parte.
To postando rapidinho, estou em casa, fui na endócrino levar meus exames, estou com baixa taxa ferro no sangue :(
Como estou tomando complexo vitaminico Vitergan Zinco Plus, ela não pediu mais nada, vou esperar até o próximo exame em janeiro.

Bjus a todas, se cuidem bem e fiquem com Deus!!

2 comentários:

Cris disse...

Oi minha linda, ahhh, já viu balança de médica dar resultado satisfatório pra gente? Sempre aumentam o peso, tenho quase certeza que elas são viciadas (que nem a dos feirantes). Mas se cuida direitinho tá, toma o remédio, descança e depois conta como está seu filhinho, espero que esteja melhorando. Beijocas!

Anônimo disse...

bom não foi um grande aumento, da pra descobrir se tem algo errado no que vc ta fazendo e correr atras né? mas com perseverança e sem desanimo. To na torçida. bjus