terça-feira, novembro 29, 2005

Pegue um no Pro Seu Blog

Oi pessoal, desculpe por não ter postado antes, mas não tive tempo mesmo, ontem levei as crianças no pediatra, meu filho está com escarlatina, aquele vermelhão que estava no corpo e as bolinhas é isso, é uma doença causada por uma bactéria o streptococo.
Ele tem que fazer repouso durante uma semana, tem que tomar o antibiótico certinho, pois algumas vezes essa doença deixa algum tipo de seqüela (doença reumática, meningite, nefrite). Tem que fazer repouso e tomar bastante líquidos.

Hoje levei meus dois meninos para fazerem raio x, por terem batido a cabeça no acidente, mas acho que está tudo bem.
Tenho saido de ônibus para o centro, gente não estou acostumada mais com isso, qdo. era solteira eu morava no centro e quase não usava ônibus e depois que casei comprei meu carro.
Mas tudo bem, até acho melhor, não precisa ficar procurando onde estacionar e também nem tem que ficar cuidando com os outros que fazem burradas.

Não pude ir na academia esta semana, estou sem carro e meu filho precisa de mim. Amanhã tenho consulta na endocrinologista, fiz meus exames de sangue, mas pelo que vi está tudo bem, meu colesterol baixou, estava 190 agora está 180, que bom.

Estou feliz com meu bloguinho, pois através dele estou conhecendo pessoas muito queridas, to feliz mesmo, no começo fiquei meio sem jeito, deixava comentário em outros blogs, mas somente algumas é que me responderam, essas que são minhas amigas hoje. Tudo bem, o que importa não é a quantidade, e sim a qualidade.

Comprei um creme da Avon pra celulite, algumas pessoas que usaram disseram que é muito bom, vamos ver se é mesmo. Comecei usar hoje.

Minha casa tá bem bagunçada, ontem não fiz quase nada e hoje também, tenho um monte de roupas pra lavar, quero também arruamr meu guarda roupa, fazer uma limpa, tirar o quer não uso para doar.

Bom, por hora é sí isso.

3 comentários:

Anônimo disse...

Gracas a Deus está tudo bem com o Alci e com os pirras, fiquei bem assustada aki.
Acredito que nada acontece por acaso e se somos cautelosos deveriamos por mais atencao nos sinais que Deus nos manda.
Veja as vantagens de se andar de onibus, nao gasta gasolina, nao paga estacionamento, nao passa nervoso no transito e o mais importante, sempre tem motorista particular.
Tenho fé em Deus que o Rafinha pronto vai sair dessa pq esse tizgo é muito forte, vou rezar bastante por ele.
Contiua firme no teu propósito de emagrecer porque os resultados já estao explicitos para quem quiser ver.
Fica com Deus.

Cris disse...

Oiê!! A nossa relação está se baseando em "encontros e desencontros", estou on-line agora. Me fala os horários que costuma entrar, eu entro pra gente bater papo, tem coisa pra caramba pra falar...Mas amiga, fiquei chateada em saber do seu filho, antes fosse rubeola, mas cuida direitinho dele ok, ainda mais criança, sempre digo que devia ser proibido criança ficar doente, vou fazer orações por ele tá. Fez bem em levar pra fazer raio x, é sempre melhor. Beijocas minha linda, descança bastante viu.

Anônimo disse...

Oi Marcinha!!
Esses dias estão turbulentos aí na sua casa hein amiga? Mas temos um Deus todo poderoso que não nos deixa sozinho.
Cuida bem dos filhotes.
beijos