quarta-feira, novembro 09, 2005




Estou muito feliz, hoje quando me pesei tive a agradável surpresa: 58,800 KG, quase não acreditei e me pesei de novo e deu o mesmo peso, poxa que legal, eu pensei que não conseguia sair dos 59,000, mas vi que não adianta ter pressa, como diz o ditado: Devagar e sempre...
Continuo com minha reeducação direitinho, sem exageros e sem compulsões, estou indo segunda, quarta e sexta-feira na academia, faço uma hora de spinning e depois meu treino de musculação.
Antes de ir pra academia (saio de casa as 7:15 da manhã) como 03 colheres de granola com meio copo de leite desnatado, quando chego faminta tomo meia xícara de café com biscoito ou um pedaço de pão.
Na hora do almoço, como 03 colheres de arroz, 3 colheres de feijão, salada a vontade, algum legume refogado (chuchu, cenoura, brócolis, couve flor, etc) com moderação . Faço quase todo dia salada de repolho, tempero com limão e sal, nunca uso óleo, também quando faço chuchu, tenho uma panela inox da tramontina que dá para cozinhar no vapor, cozinho o brócolis enquanto refogo o chuchu, fica gostosa bem verdinha.
Tenho comprado bastante frutas e tomado muita água, e tentando me controlar na parte da noite, pois é quando eu mais sinto fome e vontade de comer guloseimas.
Aprendi a tomar leite desnatado, é bom, é só se acostumar.

2 comentários:

Anônimo disse...

Ta bom isso, continua assim,fico contente que tu esteja alcancando objetivos, bom mesmo!
Mas,nao vem com esse papinho de que só come 3 colheres disso e daquilo, meia xícara de café, um pedaco de pao, etc... pensa que eu nao sei, é? A xícara é daquela q se usa pra tomar sopa, cabe meio litro, a colher é essa enorme pra servir comida e o "pedaco de pao" é nada mais, nada menos q a metade de um pao de forma inteiro... HAHAHAHAHA.... To brincando!!!
Firme no regime e pau na gordura. Fica com Deus.

Anônimo disse...

Parabens pelo emagrecimento, com calma sempre chegamos "la" :)

Beijocas e sucesso!!!