quarta-feira, novembro 23, 2005

O verão tá chegando!!




Oi meninas, aqui está um belo dia, que delícia, isso me deixa bem, adoro dias ensolarados, dias nublados me deixam meio depre.
Comecei tomar sol em casa, peguei uma horinha hj,to muito branquela,nunca consegui ficar bronzeada, apenas avermelhada rsss... as crianças se divertiram muito, enchi umas bacias com água e brincaram bastante. Foi legal, o ruim é só na hora de tirar, ningúem quer sair...rss

Meu peso em 25/11 - 61,000
23/11 - 58,000

4 comentários:

Anônimo disse...

Oi amiga!!é bom ter noticias suas, estou melhor, acho que foi a TPM, eu tneho braba, so que minha TPM é depressiva, eu nao me irrito, nao fico com vontade de chocolate, fico depre, depre mesmo!!! e foi isso, ontem fui me depilar tb, AI AI AI messssssssssmoooo, e quando me olhei no espelho fiquei mal, e comecei a ficar super mal, e foi uma bola de neve estou bem melhor agora!!! Gracas a voces e a minha mae querida que tanto amo!!! me da uma força!!! um bjo
BOA NOITE

Cris disse...

Tres vivas pra Marcinhaaaa: Viva! Viva! Viva! Amiga que linda, emagrecer 3 quilos, parabénsss!! Olha só, hoje vim aqui mais cedo roubar uma imagem pra fazer um link especial no blog, depois diz se gostou. Tô adorando seu astral viu. Beijocas!!!

Anônimo disse...

Tem a mesma altura que eu e está de parabéns pela determinação.
Obrigada pelas suas dicas tão valiosas.
beijão

Anônimo disse...

que resultado ótimo, vc deve mesmo estar radiante, QUE BOM! Tenha um ótimo final de semana.