terça-feira, novembro 15, 2005

Hoje o dia foi legal, passei uma tarde tranquila, apesar de ser feriado trabalhei a tarde toda, mas estou bem, tirando o calor que me deixa muito sonolenta e de pressão baixa...
Me pesei hj cedinho e a balança marcava 59,300, sendo que ontem estava 58,800, não sei o que aconteceu, estou na tpm , talvez seja isto.
A gente sempre quer encontrar uma desculpa quando não há perda de peso ou então qdo. há aumento. Mas estou consciente que fiz tudo certinho, a única coisa diferente é que acabou a granola e estou comendo pão no café da manhã, tenho que ir comprar mais lá no centro, é bem mais barato e neste lugar onde compro, vendem pacotes de 1 KG por apenas R$ 5,00.
Assisti um filme interessante Alfie, com o Jud Law, gostei muito desse filme.
Estou sem assunto, deixei pra atualizar o blog muito tarde e agora estou cansada e com sono, querendo minha caminha.

Espero que amanhã seja um dia tranquilo, quero marcar exame médico no clube pra ir com as crianças na piscina, aproveitar este ano, pois no verão passado quase não aproveitamos nada, pois foi quando voltei a trabalhar e muitas coisas mudaram no planejamento que fiz para 2005.

http://www.magiagifs.hpg.ig.com.br/barras00/rosinha.gif

3 comentários:

Anônimo disse...

Oi Marcinha, concordo com voce viu?! quanod engordamos sempre queremos jsutificar e quando emagrecermos nao, por isso temos que comemorar cada perda como se fosse um ganho em uma loteria, independente de ter sido - 100gr ou - 1000gr, o importante é mostrarmos para nós mesmas que estamos felizes em conseguir nao é?
um enorme beijo
VIVI

Anônimo disse...

obrigado pela visita, gostei muito!!! não encana com o peso provavelmente é isso mesmo a dita, rssss bjus

Anônimo disse...

--@@@@!!!!!;;-.;..@------@................::;!@**
'@@@!!!!!!!;;;;;;;.....;@@..................:;;;;;;!@**
@@@!!!!!!!;;;;;;:::...MEUS..............:;;;;;;;;;!@**
@@!!!!!!!!!;;:::::...AMIGOS.............;;;;;;;;;;!@**
@@@!!!!!;::::.SÃO............JÓIAS......;;;;;;;;!@**
-@@!!!!;;::::..........RARAS....................;;:;!@**
--@@!!:;;:::..POR ISSO TENHO QUE...;:;!@**
---@!!!!;::: :::...CUIDAR... BEM..............@**
------!!!!!;:::::::::.ADORO....................@**
--------!!!;:::::::::::......VOCÊ!..........@**
-----------!!!;;:::::::::..................@**
--------------:::::::::::..............@**
------------------::::::::.......@**
----------------------:::::.@**
-------------------------@**
Bjkas!!!!!!! FICA COM DEUS !!!! seu espaço é lindo estou aqui + x espero vc la a sua marquinha tem pagina nova!!!! amigos sempre volta ...eu voltei.