sábado, novembro 05, 2005

Sábado de sol



Mais um final de semana chegando, aqui em Curitiba está um lindo dia de sol, depois de tantos finais de semana com chuva!
Me sinto bem quando o céu está azul, fico mais feliz, não gosto de dias cinzentos, quando está nublado sinto-me triste e muitas lembranças povoam minha mente, lembranças das pessoas queridas que muito amei e que partiram daqui (minha mãe, meus irmãos e meu paizinho, sei que um dia todos tem sua hora de partir, mas a gente pensa que isso vai demorar muito tempo ainda, mas quando começa ver as pessoas queridas indo, uma a uma, acabamos se sentindo só no mundo, mas sei que não estamos e nem nunca estivemos só, acredito que a morte seja apenas uma transição, uma mudança de planos, sei que todos continuam a existir em algum lugar, não mais com o corpo carnal mas na forma mais pura, a espiritual.
Dia 02/11 eu acordei disposta a ir no cemitério como faço todos os anos, mas no decorrer do dia, mudei de idéia e fui visitar a vózinha do meu marido, ela ficou contente em ver os bisnetinhos e eu contente por ter mudado a rotina. Pensei nela e quis ir vê-la, temos que fazer nossa parte enquanto ainda estão aqui pertinho de nós, depois que vão para o outro lado, não adianta ficar se martirizando e indo no cemitério visitar o túmulo.
Ou então só perceber o quanto aquela pessoa é querida e especial só depois da sua partida, devemos reverenciar a vida em todos seus aspectos, comemorar cada dia como um milagre que não será repetido, pois cada dia é um novo acontecimento em nossas vidas, estamos sempre em constante mudança.

Bom, estou um pouco melancólica hoje, não? Mas deu vontade de escrever estas coisas...

Mudando de assunto...
A semana foi tranquila, fiz tudo direitinho, consegui não comer chocolates, por 5 dias mas hoje me dei de presente um bombom de morango (eu precisava)!!

Continuo fazendo as aulas de spinning e musculação 3 vezes na semana, por mim iria todo dia, mas como tenho as crianças, dependo de minha sogra pra poder ficar com elas enquanto estou na academia, mas todo dia ela não fica, tá certa, não é fácil aguentar três pirralhos serelepes.

Falando na sogra, ontem ela me disse, se você continuar emagrecendo assim vai perder todas as tuas roupas, eu disse que agora não ia emagrecer mais, mas sabe o que?! vou continuar no mesmo ritmo, não comendo as bobagens de antes (pizza, chocolates, bolos, sobremesas...)e frequentando a academia,se tiver que comprar calças novas, tudo bem, no problem, por enquanto vou ajustando as que tenho (nº 42.
To tentando convencer o maridão a me dar uma bike de presente, assim posso ir na academia pedalando e deixo o carro em casa (são 6 KM de distãncia), mas por enquanto tá difícil convencê-lo, vou lhe propro o seguinte: quando eu atingir minha meta, ganho a bike como incentivo a me manter assim!!! (Não que eu dependa disso para permacer, mas vai me ajudar bastante.
Fiz uma listinha das coisas que quero pra mim, mas em janeiro vamos começar a economizar para construir nossa casa nova, mas não vou desistir não!
>> relógio Timex
>> bicicleta Sundown lindona
>> tênis Nike shox (acho que é assim que se escreve)
>> pulsímetro

coisinhas básicas, não tenho pressa para consegui-las, rss.

2 comentários:

Anônimo disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Anônimo disse...

Hi there, I enjoyed visiting your blog and will certainly bookmark it for future reference as well as telling my online friends.
I have discovered a series of handy insurance directories on the subject of Home Insurance UK: Why not check it out and bookmark it for future use.