domingo, novembro 27, 2005




OI, como está sendo o final de semana de vocês? O meu está sendo bom, o tempo melhorou, já temos um lindo sol para nos aquecer e motivar.

Voltei a fazer drenagem linfática e massagem, fui ontem, vou fazer duas vezes por semana.
Ontem meu filho estava dódoi, com dor de garganta e uma alergia no corpo, um vermelhão com bolinhas pequenas, vou levá-lo amanhã na pediatra, minha sogra disse que pode ser rubéola, eu não conheço, não sei como é, sei que coça bastante.

Ontem de noite, passei quase toda a roupa que lavei na semana, só ficaram faltando as toalhas de banho e as roupas sociais do meu marido, eu gosto de passar roupas, mas tenho que estar com vontade, daí sei que vai render, pude passar bastante mesmo.
Hoje cedo guardei tudo, dei uma ajeitadinha na casa, fiz almoço e logo depois de almoçar passei muito mal, meu estômago ficou inchado e senti dores fortes, fiz um chá de macela, deitei um pouco, mas hj é meu dia de abrir a lan house, cá estou eu, um pouco melhor, mas não 100%.

A dieta tá tudo certinho, ontem meu marido comprou chocolates de novo, comi dois, afinal não sou de ferro, antigamente eu comia uns 8 de uma vez. Hoje consigo comer apenas um ou dois e ainda fico brava com ele qdo. aparece com guloseimas.

Eu espero que amanhã eu esteja bem, pois não quero deixar de ir pra academia, não gosto de faltar pois perco o pique quando isso acontece.

Que legal, conheci blogueiras light aqui de Curitiba, e parece que agora em dezembro vai rolar um encontro, opa, que beleza, vamos nos conhecer pessoalmente!!

Estou sem assunto, to dodói e chatinha, espero que mais tarde possa voltar e escrever algo de bom.

UP DATE

Aconteceu algo desagradável hoje a tarde, meu marido veio me trazer no serviço e quanso estava voltando pra casa (ele e as crianças), uma mulher bêbada que estava dirigindo um carro, invadiu a pista contrária e abteu de frente com o carro dele, jogando-o contra um caminhão que estava parado, por pouco meu filho que estava nop banco de trás não foi atingido pelo para chóque do caminhão.
Gente, que coisa horrível, acabou com o carro, mas graças ao bom Deus eles estão bem, apenas machucaram o pescoço com o cinto de segurança.
Hoje vi como amo minha família, meu marido e os pequenos e como Deus foi bom comigo por ter poupado a vida deles, pois poderia ter sido fatal.

7 comentários:

Anônimo disse...

Olá, Marcinha!!!Sim teremos Encontro estou reunindo sugestões: dia 4 (domingo)ou 10(sábado), viajo pro Rio, dia 10 às 21h, acho que dá para rolar, a tarde,tipo 15h,talvez no shopping Curitiba, o que acha???Fica legal pra vc??? Espero que melhore do inchaço,e seu filhão tb,tenho uma alergia terrível que às vezes, me deixa doida. Espero sua resposta para que possa fazer o selinho.Bjos

Anônimo disse...

Bom dia!!!Minha nossa que susto!!rogo a Deus para que tudo esteja bem,meu filho tb em 2002 foi atingido por um homen bêbado na contra mão , no alto da Xv,perdemos o carro, foi vendido pro ferro velho, mas graças a Deus ele e a namorada nada sofreram. Mas dá raiva de ver gente irresponsável ao volante, como esses dois bêbados(homem e a Mulher que atingiram nossos carros)Mas tudo dará certo.O Encontro vai ser maracdo certinho hj. Muita luz e força.

Anônimo disse...

poxa amiga que coisa. Deus é mesmo muito bom, imagino o susto né?
espero que o filhotinho ja esteja melhor e seu estomago tb.
bjus miga e boa semana.

Anônimo disse...

Marcinha, sou da Bahia, até queria ser de |Curitiba pra poder ir ao encontro com vcs.
então, meu cardápio está fraquinho mesmo, pois estou sem grana pra comprar umas frutinhas.rssss
Que susto ai com seus queridos hein amiga? grande livramento Deus concedeu a sua família.
Melhoras pro filhote.
beijocas e boa semana.

Cris disse...

Amiga querida, que susto me deu esse post, ainda bem que não aconteceu nada com as crianças, nem com seu marido. E seu filho, levou no médico, é rubeola mesmo? Eu já tive rubeola, a gente fica toda vermelha, coça, arde, queima, e pinica, dá febre - é horrível. Espero que ele esteja melhor. Agora, amiga, adorei o texto do post anterior (sexta não consegui meu blog, não deu pra visitar ninguem), copiei pra dar pro meu pai ler. Ahhh, eu sou o oposto de vc, odeio passar roupa, hj passei um monte tambem, agora há pouco - que ficou parada no findi por causa da reforma. Delícia que vc tá tomando sol tb, ainda mais com as crianças, isso deixa a família mais pertinho e alegre. Quanto a dificuldade de pegar cor, vai com calma, usa um bom bronzeador, eu gosto do famoso cenoura e bronze, que não mancha, não descasca e não solta a tinta...rssss...Beijos querida, dá uma beijoca no seu filho viu e mais uma vez, obrigada pelo carinho, realmente vc tem razão, afinidade é uma coisa inexplicavel mesmo, meu marido diz que é melhor nem tentar explicar, ao invés disso é melhor sentir. Beijos!

Anônimo disse...

Graças a Deus não aconteceu nada com seus familiares, é uma pena que pessoas embriagadas possam sair dirigindo por aí, colocando em risco a vida de outras pessoas...te espero no encontro..bjos

Anônimo disse...

Passei pra ver se tinha novidades sobre vcs, e aí tudo bem??fora o susto e o estrago no carro.O processo que abrimos contra o motorista que bateu no carro do meu filho corre até hj,quase 6 anos depois, nesse país nada é sério. Mas alegria mesmo será nosso encontro, já tem selinho no meu blog.Contamos com sua presença. E que tudo esteja em paz com vc e sua família. Queria te dar meu telefone como caso de ser preciso me manda um email anahmarinho@uol.com.br Bjos