quarta-feira, novembro 09, 2005

Um dia muito especial



Hoje é um dia muito importante, é aniversário da minha querida mâezinha que já está no céu. Se estivesse aqui conosco estaria completanto 69 anos, há quanta saudade sinto dela, os anos passam e a saudade continua ali, por mais que a ferida tenha cicatrizado, ainda dói muito.
A gente nunca está preparado para a partida de nossos pais, preferimos não pensar nisso, achando que esse dia nunca chegará...
Hoje já não tenho mais a mãe querida e nem meu paizinho amado, mas sei que eles estão num lugar melhor só esperando a nossa chegada lá.
Mãe, pai, Ivan e Julinho que Deus os abençoe, e que neste lugar onde estejam possam chegar nossas vibrações de amor, saudade e alegria por saber que um dia estaremos todos juntos novamente.
Amo muito vocês!

4 comentários:

Anônimo disse...

oi marcinha, tudo bem?
Que Deus cuide bem de seus pais, voce falando na sua mae me deu uma tristeza, a minha mae gracas a Deus esta do meu lado, mas ontem eu a magoeei, eu odeio fazer isso, foi sem querer mas magoou, a gente ja conversou, ja pedi perdao e esta tudo bem, tudo bem assim, eu to me sentindo muito mal ainda, sabe? mas vou melhorar!!
eu to queredno emagrecer e vim procurar apoio, um enorme beijo
VIVI

Anônimo disse...

Hoje to sem inspiracao para escrever, mas te digo q eu tbém ando com muita saudade de todos eles, deve ser por esse mes e o próximo, isso mexe com a gente pq as coisas veem como um filme na nossa cabeca. Que Deus cuide de todos eles.
Fica com Deus.

Anônimo disse...

MINHA QUERIDA AMIGA
Sei o qto é dificil sentir saudades de alguem... Mãe então nem se fala..tbm ja não tenho mais a minha, Deus levou pra ficar ao lado dele...E sem duvidas assim como a minha a sua deve estar muito feliz do ladinhu de DEUS e se estivesse nos vendo não iria querer nos ver tristes...
MARCINHA teu blog ta lindo. Assim como vc, está a cada dia mais bonita, to até pensando em fazer um pra mim... Minha querida amiga sempre que precisar pode contar comigo ...
Que DEUS te abençoe e te de tudo do melhor.
BJUS E BOM FDS

Cris disse...

Oi minha amiga querida, sabe, minha mãe morreu em 98, a gente nunca esquece nem de aniversários, nem de dia das mães, é uma falta terrível e as vezes chega a doer, o consolo é saber que ela está bem e esta em ótima companhia no céu. Beijos querida, brigada pelo carinho que sempre tem comigo viu, te adicionei no msn, mas acho que fiz coisa errada, pq apareceu uma mensagem dizendo que o e-mail não existe, confirma pra mim ok? O meu é crisstapp@hotmail.com , vou adorar tc com vc. Beijos e bom fim de semana!