quinta-feira, dezembro 01, 2005

Olá pessoal!!

Como estão meninas? Tudo certinho com vocês? Comigo tá tudo ótimo, não sei o que acontece comigo hoje, mas estou um prego, to cansada com sono e esfomeada, quero comer tudo que vejo pela frente, já detonei um Chá Matte, 1 Nutry, 1 barrinha de Diamante Negro, e to querendo mais! Desculpem mas as vezes acontece esses descontroles, antes eu comprava uma barra de 200 grs. acho fico com a de 50 gr.

Estou muito cansada, sai a semana inteira, fui pro centro, levei as crianças, fui no médico ontem, hoje fui pra academia, mesmo querendo dormir mais um pouco sa´mesmo assim, se deixo depois não quero ir mais, já me conheço.

Minha casinha ta virada de perna pro ar, ontem consegui lavar algumas roupas, mas não tudo, amanhã vou dar uma geral em tudo, afinal é sexta feira!

To cansada...

Meu filhinho tá melhorando, e meu marido está dodói com amigdalite, anda todo dengoso, ele nunca fica doente, mas qdo. fica. vira um bebê.

Qualquer novidade, atualizo depois mais.

3 comentários:

Anônimo disse...

tem dias que a gente ta assim mesmo no meu caso foi ontem, mas hj ja estou no controle novamente.
sinto pelo meu bloguinho ta dificil de ler, ninguém mais reclamou, mas vou perguntar ok? não sei oque pode ser. bjus

Anônimo disse...

Oi MArcinha!!! eu sumi, mas voltei, com a bola toda!! e como voce esta? eu estou bem numa nova etapa, nao some nao e de noticias bjos
VIVI

Cris disse...

Oiê!! Nem me fale em marido doente, o meu tá com um resfriado e tá quase chorando...Amiga, eu tava assim ontem, com vontade de fazer nada, só dormir e comer, faz o seguinte, quando pintar essa sensação, abre o chuveiro e toma uma ducha rapidinha, ou então pára tudo e dorme um "cadinho", as vezes ajuda viu, eu me animo na hora...rssss...só com o susto da água fria. E depois vc teve uma semana agitada mesmo, além do mais o filhote doente, e agora o marido, pode não parecer mas isso gera um stress e tanto. Quanto a casa, corre lá no blog e clica no link das Flys quem sabe vc pode adaptar sua rotina, ajuda um bocado. Beijos amiga, conte comigo viu.