sexta-feira, dezembro 09, 2005

Oba, amanhã tem encontro!!



OI pessoal, como estão? Espero que esteja tudo ótimo com vocês, comigo está tudo bem, graças a Deus estou melhor, reagi e não deixei o problema virasse uma bola de neve.

Fui na academia hj, ontem deixei minha casa em ordem e estou ansiosa para o econtro que vai ter amanhã aqui, estou contando as horas também. Ainda não comprei o presentinho, vou deixar pra amanhã mesmo, já que vai ser no Shopping Curitiba.

Minhas crianças estão bem, já estão de férias, quero aproveitar bem, levá-los ao cinema, piscina, passear, viver um pouco mais coisas agradáveis ao lado deles.
Amanhã quero acordar cedo, ir no salão dar um trato no cabelo, vou pintá-lo e cortar as pontinhas, e por falar nisso esqueci de marcar horário, ah só pra mim mesmo, magoei, bom mas mesmo assim acordo cedinho e ligo lá, se der certo beleza!!!
Não reparem, sou assim mesmo desse jeitinho, deixo tudo pra última hora! Quem sabe um dia aprendo, rss!

Um comentário:

Anônimo disse...

Ai que delicia ir em encontro,vai e aproveita por mim,depois conta pra gente como foi,ta?

Beijocas e sucesso