sábado, dezembro 03, 2005

Olá pessoal, como estão? Tudo bem com vocês??? Eu estou bem, a semana tá acabando, sei que foi meio atribulada para mim, mas tá acabando!
Ontem fui na igreja com a minha sogra, ela é Evangélica, gente, estava muito bom, veio um pastor de uma outra igreja e foi muito especial, ele tem o dom da revelação e me disse uma coisas e deu bem certo com as coisas que estão acontecendo na minha vida.

Amanhã quero enfeitar minha casinha pro Natal, vou montar minha árvore, segunda quero ir comprar alguns enfeitinhos novos, tenho que entrar no espírito natalino, sei que eu andava meio triste com recordações do último ano, mas sei que Deus tem algo de bom para todos nós, e temos que aceitar seus desígnios e continuarmos fazendo a nossa parte, quem foi chamado foi porque já havia cumprido sua missão aqui, e nós ainda temos muito chão pela frente.

Bom, desejos a todas um ótimo final de semana e que a nova semana seja boa pra todas nós, com grandes conquistas.

5 comentários:

Anônimo disse...

é assim que se fala, tristeza só tras mais tristeza. bjus

Anônimo disse...

é assim que se fala, tristeza só tras mais tristeza. bjus

Anônimo disse...

Oi Marcinha, tudo bem? O final de semana entao foi otimo, o meu tb, estou emagrecendo uhuuuuuuuuuu, fiquei tao contente, mas percebi que nao tenho tantos amigos, assim, mas o que importa é o que eu acho nao é?
bjos
VIVI

Anônimo disse...

Oi marcinha!!
também sou evangélica e fiquei feliz em saber que recebeu algumas revelações pra sua vida.
Aproveite esse momento de paz e estenda por toda a semana.
beijocas pra vc!

Cris disse...

oi minha amiga linda, adorei falar com vc ontem, espero que a gente se encontre mais vezes ainda e que essa amizade se aprofunde ainda mais. Puxa amiga, agora sei o que vc quer dizer quando fala do ultimo ano, mas vc é uma pessoa iluminada e cheia de energia, tem muita coisa linda guardada pra vc. Aliás, falando em beleza, tú é linda mesmo viu, até esqueci de comentar. E como ficou "aquele" probleminha? Espero que tenha resolvido, eu tô correndo com os comentários pra ver se te encontro on-line pra saber. Espero que vc esteja bem e seu filhote idem. Te adoro viu, uma beijoca no coração e cabeça erguida. Ahhhh, montou a árvore? Acredita que ainda nem comprei uma pra mim? Bjks!