segunda-feira, dezembro 12, 2005

“A vida o dever que nós trouxemos para fazer em casa.

Quando se vê, já são seis horas!

Quando se vê já é sexta-feira...

Quando se vê, já é Natal...

Quando se vê, já terminou o ano...

Quando se vê, perdemos o amor da nossa vida...

Quando se vê, passaram-se 50 anos!

Agora, é tarde demais para ser reprovado...

Se me fosse dado, um dia, outra oportunidade, eu nem olhava o relógio.

Seguiria sempre em frente e iria jogando, pelo caminho,

A casca dourada e inútil das horas...

Seguraria o amor, que está muito à minha frente, e diria que eu amo...

Dessa forma, eu digo: não deixe de fazer algo de que gosta devido à falta de tempo.

Não deixe de ter pessoas ao seu lado por puro medo de ser feliz.

A única falta que terá, será a desse tempo que infelizmente...

Nunca mais voltará.”

(Mário Quintana)

7 comentários:

Anônimo disse...

Querida, amiga!!minha mais nova amiga que tanto gostei logo no primeiro olhar,sabia que vc tem um um "Q" a mais, adorei conhecê-la,e hj em dia eu te digo não deixo mais nada para depois, o hj é o mais importante.Bjos

Anônimo disse...

Olá minha amiga,
Vc é muito especial e ainda mais com esse none maravilhoso.
Adorei te conhecer; o nosso esncontro estava super divertido, espero te encontra nos próximos.
adorei todas as fotografias e vou guardá-las com muito carinho.
Beijos e uma ótima semana.
Márcia Ceci

Anônimo disse...

Adorei o poema, é exatamente o que venho lutando para fazer, viver hoje enquanto é possivel, o futuro deixa pra depois...vou aguardar ansiosa pelo proximo encontro, adorei te conhecer..bjos

Anônimo disse...

Bom diaaaaa!!!Acordei cedinho,tenho que aproveitar enquanto o computador está vago,desejo tudo de bom no dia de hj e nos outros tb,muita força e saiba que tem um lugar cativo em meu coração. Bjos,minha pequena grande mulher.

Anônimo disse...

que lindo MArcia, adorei!! um big beijo
VIVI

Anônimo disse...

que mensagem linda miga!!!! fica triste não, TPM é assim... tb passei por maus bocados, rssss mas a gente se levanta e segue em frente né? firmesa!!!!
vou sim para ctba e quero muito encontrar vcs, vamos ver né estarei aí do dia 02 ao dia 06 eu acho, tomara que de certo.
bjus e ânimo hen?

Cris disse...

oiê!! adorei esse texto, copiei pra guardar na pastinha de favoritos. Mas e vc minha linda? Espero que esteja tudo bem, mande noticias ok? beijos!