quarta-feira, dezembro 07, 2005

Olá meninas, como estão, tudo sossegado? Eu to meio depre essa semana, devido há alguns acontecimentos, mas nada de grave, apenas decepções, mas se Deus quiser tudo se resolverá em breve.
Aqui tá o maior frio e garoa, ontem eu fui na piscina a tarde com as crianças e hj amanheceu assim.
Fui na academia hj, fiz minhas coisinhas, me pesei e deu 57,600, t6á bom, não emagreci, mas mantive, levando em conta que em 8 dias fui apenas 2 na academia, o prejuizo não foi tanto assim
Ontem comprei um bolo desses de confeitaria, eu tava com vontade e fiz a besteira de ir com fome, daí já viram né, é prejuízo na certa (no bolso e na dieta!).

Segunda conversei com a Cris no MSN e adorei, ela é um amor, isso tudo me faz reforçar o carinho que sinto por ela!!

Hoje, meu amigo Jansen me deu umas dicas que achei super interessantes:
>>NUNCA ESPERE RECONHECIMENTO DE UMA PESSOA ESCROTA
>>ESTAR SEMPRE PREPARADO PARA UMA RASTEIRA

Isso devido a algo que me aconteceu nestes últimos dias.

Segunda montei minha árvore, as crianças decoraram e ficou legal, mas ainda tenho que decorar mais algumas coisinhas lá em casa.

Gente, não posso me abalar, sofrer alguma emoção forte que já me desestruturo, e volta aquele descontrole alimentar, não tenho tido vontade nem de cozinhar, eu fazia sempre bastante saladas e legumes para acompanhar o almoço. Hoje comprei um franguinho assado e fiz um arroz, almoçamos isso, fiquei pensando como meu emocional abala tudo em minha vida, até a vontade de cozinhar e de me cuidar. Não tenho tido vontade de fazer nada, só de dormir, sei que isso é uma fuga da realidade, tenho orado muito e pedido forças ao Pai para que me ajude a superar isso tudo.

Bom minhas queridas, não quero ser demasiadamente down, isso é contagioso!

Desejo a todas uma quinta-feira ótima, legal, com sol ou chuva, mas que vcs estejam bem consigo mesmas e firme nopróposito em comum que temos.

http://www.magiagifs.hpg.ig.com.br/gifsevangelicos3/aflicoes_celia_18_02_05.gif

5 comentários:

Cris disse...

Oi minha linda, acho que a gente precisa conversar né? Olha só Marcinha, ninguem merece que vc coloque sua saúde em risco, nem que vc abandone seu objetivo, e muito menos que fique chateada. Pense que tudo isso vai se resolver, a seu tempo. As vezes a gente encontra essas "pedras" no caminho da gente, fica magoada sim, ainda mais pq não dá pra evitar sequer a presença, mas só de saber que estamos "nós" com a consciencia tranquila e fazendo nossa parte, já é uma grande coisa, um grande alívio. Isso marca mesmo, machuca de mais, mas a gente supera viu. Vou fazer uma oração pra vc e amanhã eu me conecto pra ver te acho, vê se faz um esforço, ouve música, canta, lembre que vc já passou por coisas piores na vida e que está superando, essa pessoa é muito pequena e como diz o ditado, tudo o que a gente planta,um dia vai colher. Te adoro e estou sempre com vc. Um grande beijo, cheio de carinho e energia.

Anônimo disse...

miga tem fases ruins mesmo, mas tente não se abalar muito é oque faço... apesar de tudo manter o máximo de controle e com certeza sera beneficiada.
um bjinho pra vc e tenta se animar.

Anônimo disse...

Oi, Marcinha.Momentos ruins nos abalam mesmo, mas procure superar cada minuto com muita garra, e não guardar mágoa, se der procure conversar com a pessoa, esclarecer o que ficou mal resolvido, vc é uma pessoa especial e saberá contornar a situação, mas não deixe que isso abale sua meta, sua dieta , sua vida.A árvore montada e as coisinhas que vai colocar em casa para o Natal trará ânimo e alegria a sua vida, e crianças em casa são luz divina, vc está protegida. Tudo dará certo. Até sábado então. Bjos, linda!!

Cris disse...

Oi meu anjo, não consegui entrar mais cedo - tive uns probleminhas aqui. Espero que vc esteja bem amiga, sinceramente. Tô orando por vc viu. Beijos!

Anônimo disse...

Passei pra ver como está, se já passou esse mal momento, torço que sim.Espero vc amanhã no Encontro, linda! Conversaremos lá. bjos