quarta-feira, dezembro 21, 2005

Júlio(meu amado irmão), Alci meu marido e eu (02/10/03)


Cá estou eu de novo, após uma sumida básica. Bom ontem fiz avaliação física na academia e não fiquei muito contente com os resultados, perdi 4 kilos desde a última avaliação (2 kg de gordura e 2 kg de massa muscular). Pensei que eu estava fazendo tudo certinho, mas vi que não, tenho que me alimentar melhor, nos dias em que trabalho aqui na lan house, passo a tarde tomando líquidos apenas, vou comer alguma coisinha só qdo chego em casa lá pelas 23:00 hrs. não sinto fome pois já me acostumei assim.
Vou marcar uma consulta com uma nutricionista para que me oriente e a partir de janeiro quero mudar meus hábitos alimentares e quem sabe na próxima avaliação e consiga um ganho de massa muscular??

Ontem fui com meu marido comprar o presente de Natal da minha filha, havíamos prometido uma bicicleta. Compramos uma bem lindinha, com cestinha e tudo.
Depois fomos comprar umas roupas, comprei duas bermudas, uma camiseta do Alvo e dois pijaminhas lindinhos, meu marido depois qdo. voltávamos para casa ele me disse que esperava que eu escolhesse alguma coisa mais sensual, fiqeui chateada, porque não disse isso na hora em que eu estava escolhendo os pijamas??
Eu gosto de coisas práticas, gosto de dormir com uma roupa confortável e que também não seja algo muito escandaloso, não que não goste de coisas sensuais, mas tenho as crianças, e toda manhã ao acordarem correm pra minha cama, então gosto de estar bem vestida, nada de muito pelado...rss.

Mas vou satisfazer o desejo dele, amanhã vou voltar na loja e comprar aquela lingerie que ele achou bonita, é caro eu sei, mas de vez em qdo eu mereço (e ele também), é melhor que queira me ver usando do que procurar outras que usem.

To tão triste agora de tarde, comecei a lembrar do meu irmão, desta semana há exatamente um ano atrás.
Solidão, mesmo estando rodeada por muitas pessoas, é algo lá no fundo da alma, algo que dói, que machuca...
Não queria ser assim, não queria estar assim, tenho saudades, queria que fosse tudo diferente, queria um único presente de Natal, mas sei que é impossível, estar com as pessoas que amo ao meu lado.
É muito dfifícil estar sorrindo por fora, qdo por dentro as lágrimas caem sem parar, como dói a dor de uma saudade...
E o único consolo para isto tudo são as lembranças de cada momento vivivo, cada segundo, cada risada, tudo isto muito vivo em minha mente.

Agradeço a Deus por ser quem sou, por ter tido a família que tive, por ter tido pais maravilhosos, irmãos queridos e irmãs companheiras. Agradeço ainda por ter a luz do espiritismo que tudo norteia, que não nos deixa fracassar, que nos dá a certeza que a vida continua.
E agradeço pelos amigos, poucos sim, mas valiosissímos!

4 comentários:

Anônimo disse...

Linda ...maravilhosa vc é tudo de bom...Uma super amiga.
Só posso te deixar escrito aqui q eu gosto muito de vc... e q DEUS tem uma obra na sua vida... vc é muito especial para ele...
Siga em frente pq DEUS nos da o frio conforme o cobertor...
Nunca esqueça de agradece-lo as coisas boas q ele tem te dado...
BJUS MINHA AMIGA QUERIDA

Cris disse...

Amiga querida,
Vim aqui só pra deixar um beijo,
desejar um Feliz Natal Light, com muita
saúde, felicidade e perto das pessoas
que você ama.

Depois pode me xingar por mandar recadinho
colado ok?

Adoro vc!

Beijos!

Anônimo disse...

OI, Marcinha!!Adorei a mensagem ,estava sem Net desde sexta, desculpa não ter vindo aqui pra desejar um NATAL maravilhoso na véspera, mas hj estou aqui, feliz por vê-la feliz na foto e conhecer o maridão. Olha qto as pijamas tb concordo com vc,no dia a dia coisinhas mais comportadinhas e para "aqueles dias especiais" uma senhora lingerie, afinal eles merecem...hehehe Tenha um Natal e que eu possa ser brindada com sua amizade por mais muitos anos...adoro vc...Bjocas

Cris disse...

Oi minha querida, vim aqui ver as novidades do findi, espero que tenha sido bom viu. Beijocas!