domingo, dezembro 11, 2005

O encontro foi 10!!!!



Marcia Ceci e Jully
Marcia Ceci e eu
Jully e eu

Ana e Josiane
Luciana e Ana
Nós todas (Ana, Jully, Josiane, Luciana, Marcinha, Marcia Ceci)
Gente, ontem foi meu primeiro encontro aqui na blogsfera light e foi muito bom mesmo, conheci a Ana Marinho, a Josiane, a Marcia Ceci, a Luciana, meninas especiais, queridas, gostei de todas, e espero que em breve possamos estar nos encontrando novamente.
Foi muito agradável, falamos sobre muitas coisas, nos conhecemos, e cada uma contou um pouco da sua história.
Como eu havia dito, minhas amizades eram virtuais, quase não tenho amigas, mas agora vejo que isso vai mudar. Agradeço a Deus por ter colocado em meu caminho essas pessoas maravilhosas e batalhadoras!

Bom, desejo uma semana iluminada a todas, e que sigamos firme na nossa dieta!!

2 comentários:

Anônimo disse...

que encontro maravilhoso, que vontade de estar aí com vcs, rsss que bom que aproveitaram.
bjokas pra vc e ótima semana

Cris disse...

Oiê!!! Aiii que deliciaaaa!!! Eu fiquei na vontade, vc viu né amiga?!! Mas isso só aumentou minha vontade de conhecer as amigas. E que linda que vc é Marcinha, uma pessoa linda por dentro e por fora, uma pele maravilhosa - minha dermatologista disse que no futuro uma pele clara vai valer ouro, por isso eu vivia fugindo do sol...rsssss...Eu tô melhor sim amiga, esse final de semana foi mais tranquilo, só que a gente infelizmente fica com um pé atrás, começa a desconfiar, acho que vc entende né? Preciso trabalhar melhor isso. Mas e vc? Espero que tenha resolvido aquele probleminha tb. Ahhh, agora que me toquei que vc é de Curitiba, a família da minha mãe mora quase toda aí no Paraná, um pouco em Maringa, outros em Londrina e tem uma prima em Curitiba. Adoro esse estado, de cabo a rabo! Deixa eu ir que já abusei do seu coments...rsss...Beijos minha querida, um ótimo começo de semana viu. E não esqueça de mandar notícias do filhote e de vc ok?