sábado, dezembro 17, 2005


Oi, como vocês estão hoje? Espero que estejam bem, no controle de tudo. Comigo tá tudo bem, estou ótima, tenho minhas recaídas na depressão, mas luto para não me deixar abater. Quero estar feliz, agindo assim deixo as pessoas que me rodeiam bem, nada melhor do que ter a companhia de alguém bem humorado.

Minha semana foi boa, correu tudo tranqüilo, meus filhos já estão de férias, consegui organizar a casa, agora vou poder ter mais tempo pra sair com eles, ir no cinema, enfim viver...

Hoje vi um homem parecido com meu pai num outro ônibus, fiquei pensativa, vendo como tudo passa ligeiro, parece que foi ontem que estava com ele mas já fazem 7 meses que Deus o chamou.
Quando eu estava no ônibus, sentou um senhor muito simpático ao meu lado e começou a conversar comigo, falamos sobre como tudo é demorado nos fins de semana, sobre outras coisinhas. Quando ele chegou no ponto dele me disse, já vou indo minha filha...
Gente, meus olhos se encheram de lágrimas... isso me fez ganhar meu dia!

Bom, espero que todas tenham um ótimo final de semana, com muita paz e amor!!

3 comentários:

Anônimo disse...

Ta biita na foto.
Tu nao me disse nada do outro homem que se parecia ao pai e que estava em outro onibus, dois no mesmo dia??? Isso é que é ter sorte!!!
Que legal que os pirras estao de férias, nao desperdica esse tempo, sai mesmo passear com eles, pra crianca tudo é festa, entao entra no rítmo deles.
Um abracao e fica com Deus

Anônimo disse...

As vezes a vida nos dá esses pequenos momentos de pura poesia...

Anônimo disse...

OLá, Amigona!!!Já estou na terrinha, e trago mil bjos e energia boa de toda a turma carioca para vc.Li e arrepiei-me com seu relato do ônibus,acredito muito nisso,esse foi seu momento de estar mais próxima de seu querido pai.Vc foi abençoada por ele,tenha certeza.E curta mesmo os filhotes,família é uma bênção de Deus, e qdo a depre bater,afaste-se dela,liga bateremos um papo. Ficaia feliz em poder ajudar. Mil bjos