quarta-feira, dezembro 14, 2005

Estou feliz!!!!

Olá minhas amigas, como estão? Comigo está tudo bem, acordei super disposta hoje, ainda bem que aquela sensação ruim de ontem foi embora, mas a menstru ta ai!

Oje o dia está muito bonito aqui, está quente, com sol, aproveitei e lavei as roupas, dei uma geral na cozinha, não fui na academia hoje, estava cansada, mas amanhã cedo vou com certeza.

Me pesei hoje cedo e deu 57,800 KG, ta bom, sem neuras, daqui pra frente o que vier é lucro.

Algumas coisas que estavam me deixando preocupada se resolveram, graças a Deus, pois eu estava pirando já pensando nestas coisas, mas parece que agora tudo vai ficar bem.

Minha sobrinha querida que amo de paixão viajou na segunda para os Estados Unidos, vai ficar três meses no Alaska, trabalhando e fazendo intercâmbio nas férias da faculdade. Já to morrendo de saudades dela, só de pensar que vai encarar aquele friozão, mas sei que vai dar tudo certo, todo sacrifício gera um benefício, e ela merece tudo de bom, uma pessoa adorável, com um coração imenso, bonita por fora e mais linda ainda por dentro.

Renatha querida, desejo que você consiga vencer esta nova etapa e volte logo para cá, te amo muito minha querida e sentirei muitas saudades...

Um comentário:

Anônimo disse...

Oi,minha querida amiga!!Torço para que a sobrinhona consiga alcançar muitas realizações no Alaska,tb tenho um filho que vai pro Canadá ano que vem e as vezes fico pensando porque esses jovens cismam de ir pra tão longe,e logo tenho a resposta...porque são jovesn,querem conhecer o mundo,aprender,se me fosse dado hj a magia de ter a idade deles e essa vontade de viver que sinto hj,com toda certeza,viajaria com eles...mas o tempo passou..só me resta torcer por todos que estão em busca de seu crescimento pessoal,cultural ,tudo dará certo. Que bom os probleminhas vão se resolvendo,como sempre digo o tempo é o Senhor da razão...mas se precisar de um ombro amigo, conte comigo pra tudo.Tenha um excelente dia...e aproveita o Sol,por aqui chuva...eu não mereço...bjos