sexta-feira, agosto 17, 2007

Semana light


Coloquei uma foto de dezembro de 2005, quando estava com 58 kilos, para que me inspire a fazer cada dia melhor.

Minha semana foi totalmente light e com exercícios diários, como é bom poder ter uma rotina assim, faz um bem que não tem preço que pague.

Me sinto melhor, mais leve, e também sinto que minha calça jeans esta mais folgadinha, não tão agarrada nos corpo como antes.

Mudei muitas coisas essa semana, e espero poder seguir assim SEMPRE.
Dentre elas:
* levar as crianças para a escola a pé e não de carro, nisso caminho 25 minutos diariamente.
* caminhar de manhã cedo, pelo menos 40 minutos.
* fazer legumes e saladas todo dia no almoço.
* não comer biscoitos recheados, wafer...
* comer frutas todos os dias.
* quando for o dia da pizza (sexta-feira) não comer mais do que dois pedaços.
* não esquecer de orar e agradecer a Deus por tudo que tenho, pelo que sou, pela minha vida, pelos meus filhos e pelo meu marido que é quem mais me apoia às mudanças.

3 comentários:

Vida mais Light disse...

Ola Marcinha!! Obrigada pela visita! Voute linkar para te visistar sempre e assim nos ajudar nessa 'batalha'
beijos!

Fay van Gelder disse...

Olá:)
Vim do Blog da Lu e como estamos na mesma luta, passei por cá.

Vamos nos ajudar nesta "batalha"
Bjo

Anônimo disse...

Oi querida!!!

Devemos sim, agradecer por tudo o que temos, porque normalmente a gente passa mais tempo querendo mais e mais e esquece do que já conquistou.

Beijão!