terça-feira, agosto 28, 2007

Frio e chuva!!!!!

A semana começou com bastante frio aqui em Curitiba, entem quando acordei não tive contade de ir fazer a caminhada, fiquei enrolada nos cobertores, mas quando fui levar as crianças pra escola, fiz minha caminhada meio a contra gosto, pra não ficar com a consciência pesada depois.
Ontem no decorrer do dia foi tudo tranquilo, não tivenenhum ataque de gulodice, fiquei dentro dos pontos permitidos.
Hoje, não fiz a caminhada porque além do frio começou a chover... sem chances né? Pensei em dar uma mexida no corpo dançando, mas resolvi fazer pão integral, uma receita bem fácil que copiei do Blog da Selma, ainda não assei, tão lá crescendo vagarosamente porque está frio.

To pensando em começar a fazer natação, é um esporte que gosto bastante e sei que isso queima muitas calorias, vou continuar com as caminhadas e iniciar natação. Por enquanto nada certo, apenas com vontade.

Essa noite sonhei que estava grávida, e me apavorei no sonho, pois já tenho 3 filhos, e a mais nova está com 5 anos, eu pensava, ah não, passar por tudo isso de novo...
Sei que acordei com essa sensação tão nítida em mim, como se fosse real mesmo.
Mas foi apenas sonho, meu marido fez vasectomia há 5 anos e não corro mais o risco.

Agora vou assar os pães e amanhã conto como que ficou.

2 comentários:

Claudia disse...

nossa o frio já chegou aqui também, mas a achuva ainda não, não tem jeito não gosto de frio.
será que esse é o mesmo pãp que a larissa colocou no blog dela?
eu vou tentar fazer também.e quanto ao sonho, concordo que já tá de bom tamanho 3 filhos né, eu só tenho 1 então estou me praparando pra ter mais um, daqui um ano ou dois.
beijinhos e uma ótima semana.

Crista disse...

Oi Marcinha,
Já vi que tb. tás indo bem, o meu peso tá meio estagnado, mas acho que isso acontece quando estamos pertinho da meta!
Engraçado o teu sonho, eu tenho uma filha com 15, até que gostava de ter outro mas não tem como (risos) teria de encontrar um pai primeiro e a idade já não é muito legal para engravidar (tenho 42).
Mil beijos miga