quarta-feira, agosto 15, 2007

2º Dia

Hoje foi um dia tranquilo,consegui fazer tudo o que havia planejado para hoje. Acordei cedo, fiz minha caminhada, estava um dia lindo, céu azul, isso anima e a gente nem ve o tempo passar.
Tomei os 2 litros de água numa boa, ontem não foi fácil.
E a alimentação ta tranquila, to fazendo uma média de 900 calorias por dia. Não tenho sentido vontade de comer doces, e quando sinto como uma laranja ou maçã.
Hoje a minha fisioterapeuta disse que não posso forças muito nas caminhadas, tem que ser um ritmo bem leve, pra não causar impacto na articulação do fêmur. Então tá né? Pressa pra que?
Agora são 20:08, já tomei toda a água, tomei chá verde, e não vou jantar, apenas comer fruta com aveia quando chegar em casa.
Espero que amanhã seja mais um dia de vitoria!!!!

3 comentários:

Anônimo disse...

Olá.. tudo bem: Eu sou a Claudinha e tb estou participando do Desafio. Estou passando aqui para te dar Força! Coragem!!! .. Visite tb o meu blog ... www.sendofelizporcompleto.zip.net bjss!

Anônimo disse...

Chegou a campanha que estava faltando, você que é blogueira, venha fazer parte tambem.

A campanha tem como objeitivo principal alertar a todas as blogueira, para se previnirem contra os glopes da internet.

Visite meu blog e saiba mais
kiss

Anônimo disse...

Oi querida, que bom esse astral! está se comportando direitinho hein! é dificil retomar quando a gente passa um longo tempo parada, ainda mais depois de uma cirurgia, pega leve mesmo, vá com calma ok?

Ahhh, não recebi o e-mail...vc mandou pra onde?

Um beijão, boa noite pra vc e lindo dia amanhã, cheio de vitórias!