domingo, agosto 12, 2007

Estou conseguindo!!

Estou contente comigo, pois desde que recomecei minha reeducação alimentar, to conseguindo ficar dentro do limite de pontos (280), não tenho sentido vontade de comer doces, e o melhor de tudo, estou mais disposta, porque sei que daqui pra frente só vou melhorar.

Me pesei hoje, estou com 65,500 KG.

Sábado passado tive que comprar uma calça jeans nova, porque apenas uma estava me servindo, pois quando emagreci em 2005 acabei dando todas as roupas de quando pesava 65 kilos, achando que não mais iria pesar isso de novo.

Mas como a vida dá voltas e voltas, antes fazia academia, no mínimo 3 vezes na semana, estava bem comigo mesma e tinha minha rotina diária de exercícios, quando não ia malhar, fazia exercícios em casa mesmo. Até que comecei a sentir dores no quadril, fui no médico e ele disse que eu estava com bursite, me receitou um remédio, e disse que seria bom que eu desse um tempo nas aulas de spinning. Parei, fiquei 3 meses em casa, em dezembro/2006 resolvi voltar, mas as dores voltaram também, então desisti de vez.
Em março, fui no ortopedista, um outro médico e falei dessa dor que sinto, agora a dor estava atrapalhando até nas caminhadas, antes doia só quando me deitava de lado. Ele me pediu um raio x e quando viu o resultado desse, me pediu uma ressonância magnética.
Na ressonância mostrou que eu tinha um tumor ósseo, ele me encaminhou a um especialista. Fui e ele disse que tinha que operar, e também ia operar a bursite.
Fiz a cirurgia em maio, ainda não tenho o resultado da biópsia, e desde então, fiquei numa ansiedade muito grande, e acabei descontando tudo na comida, o resultado é que engordei tudo de novo.

Nenhum comentário: