quinta-feira, agosto 30, 2007

Hoje o dia ta tudo cinza, e eu nem acredito que to bem, pois dias assim me deixam depre, sem ânimo pra nada e só com vontade de dormir...
Mas sinto-me bem, disposta, e agradeço a DEus por isso, odeio quando fico triste, melancólica e parecendo um bicho preguiça.
Pouco a pouco sinto que estou mudando meus padrões no modo de agir, de ver a vida, de comportamento, de aceitação das coisas .
Acho que todos devemos buscar a felicidade cada dia, cada momento... penso que ser feliz é um estado de espírito, então pq não tentar prolongar esse estado de felicidade com pequenas coisinhas que nos acontecem a cada dia?

HOje de tarde, ri muito com meu gato, ele estava dentro de casa e queria sair, abri a porta e ele foi brincar com a cachorra.
Fiz meu cafe e estava tranquila, lanchando, pensando nas coisas que havia feito essa tarde, de repente olho pra janela da cozinha e ta o Niki (meu gato) com as duas patinhas na grade da janela olhando pra mim com aquela carinha do gato de botas (Shrek), foi tão engraçado aquilo...
Um olhar pidão, ai como eu amo esse bichinho peludo.

O dia foi tranquilo, me sinto bem, fiz muitas coisinhas que estavam na minha listinha...

3 comentários:

Fay van Gelder disse...

/(,")\\
./_\\. BeijoLuzzzzzzzz
_| |_.................


E um Fim de Semana Iluminado

Vi disse...

Oi amiga
Sou nova aqui no seu blog!!!
Estou a procura de novas amigas para darmos forcas umas as outras quanto a este nosso objetivo em comum!!!
Volterei mais vezes
Bjs

Crista disse...

Oi maravilha,
Vim te desejar um óptimo fim de semana. Muita paz, saúde e love.
Inté