domingo, setembro 09, 2007

Voltando a rotina...


Fim de domingo, a vida começa a entrar no seixos novamente. Feriado, muito sol, passeamos, sai um pouco de casa e não fiz nada das coisas as quais havia planejado (em termos de serviços domésticos), sinto que ta virando uma bola de neve. Mas eu percebi que não consigo fazer tudo ao mesmo tempo, se me dedico à casa, esqueço de mim, se cuido de mim, deixo as coisas de casa assim meio de lado. Sei que to errada, deveria tentar conciliar todas as coisas que tenho que fazer no dia a dia, desde cuidar de mim, serviços domesticos, filhos, marido, bichos, mas eu sou meio devagar e deixo muito a desejar.

Amanhã vou fazer uma lista das coisas que tenho que fazer, colocarei as mais urgentes por primeiro, e tentarei fazer tudo no decorrer dessa semana.
Amanhã quero acordar cedinho e ir caminhar na Vila Militar, depois tenho que ir pro centro com as crianças, tem fisioterapia e consulta do meu filho depois.
Odeio ter que sair de casa na segunda de manhã, mas estou tentando mudar esse sentimento em relação a isso. Ta bem melhor do que era antes, mas continuo não gostando.

Espero que a semana seja boa, que nos cuidemos bem, que seja light e com resultados positivos!!!!

Um comentário:

Claudia disse...

Oi querida fica firme aí que estamos aqui torcendo pra vc vencer essa chata dessa depressão, quando precisar conversar conta com a gente tá.
beijinho