sexta-feira, setembro 28, 2007

Semana legal!!

OI gente, não tenho atualizado porque meu computador de casa ta com problemas, hoje meu marido vai ver o que tem.
Minha semana foi legal, me comportei bem, tomei chá verde quase todos os dias, me pesei e já mandei embora 800 grs e tá bom demais isso.
Hoje dei uma geral em casa, limpei a cozinha, consegui soltar uma trava na porta do forno, que deixa o vidro solto pra limpar, tudo bem que isto me custou duas unhas quebradas, mas ficou limpinho, rss.
Limpei metade da casa, amnhã termino o resto. Ontem dei banho no meu gato, ele ta tão fofinho e cheiroso, toda hora pego ele e dou uns cheiros, rss.
Ontem levei ele no veterinário pra tirar as ataduras, ta bem agora, a patinha ta normal (ele foi mordido por outro gato no pé, e formou um abcesso muito doloroso, ficou 8 dias sem encostar a pata no chão). Mas graças a Deus e ao Dr. Carlos, agora está bem.
Sempre quando nossos bichinhos adoecem devemos levar logo no veterinário, em alguns casos, se demorarmos pode ser fatal.

Fiz um cuque de tarde, queria fazer pão também, mas ia demorar muito, amanhã faço.


Bom, espero que o final de semana seja bom, quero descansar bastante, assisti bons filmes, pelo jeito aqui será com chuva o fim de semana.

3 comentários:

Anônimo disse...

Olá querida, fiquei muito impressionada com a sua história e tragetória de emagrecimento, o que está me incentivando a continuar nessa luta em combate a obesidade. Até um blog eu já fiz!rssssssss e tenho certeza de que vai me ajudar muito. gostaria de ter amigas assim como vc que possam me dar uma força nesse processo. As vezes fico meio desmotivada quase ni nguem comenta...acho que pelo fato de ser nova por aqui. posso te linkar? ficarei muito feliz em poder contar com vc!!!!!!!! grande beijo! xau!

Thaís Lopes disse...

Ai tadinho do seu gato!!! mas ele já está melhor, graças a Deus!!!

Adorei sua visita e a valiosa informação sobre o chá verde.. posso te linkar lá???

um ótimo final de semana!!!!

bjusss

Crista disse...

Que bom que o teu gatinho tá bem melhor!!!
Eu tenho o Puma (safado) que entra em casa, mas que deixou de dormir cá (deve ter noivado!!!) e uma gata grávida com 3 filhotes pequenos no quintal (que alimento e dou vitaminas9. Ainda tenho um gato- vaca (preto com manchas brancas) que nem sei de quem é mas que me entra em casa e rouba comida!!! Enfim, tudo isto além do Nice, meu cachorro! Bicharada cá não falt, já contando comigo (ih ih ih ih). Bom fim de semana lindona