terça-feira, setembro 04, 2007



Bom, o desafio ta quase terminando, só a gente estando empenhada em algo assim pra ter a noção de como o mês passa rapidinho, e se não estamos fazendo nada por nós, o mês acaba e com ele quilinhos a mais.
Mas, com os hábitos que adquirimos com o desafio, se não emagrecemos, pelo menos também não engordaremos, mas acho difícil não emagrecer nada se empenhando assim.
Eu quero continuar levando assim, ta sendo tão bom, ainda mais com todas nos ajudando e dando força td dia, eh mais fácil, é melhor e a gente tem consciência de que podemos TUDO o que desejamos!!!!!!!!

Hoje começei fazer natação, e agora tenho certeza que vou conseguir emagrecer, porque cansei tanto na aula, parecia que estava atravessando o oceano inteiro a nado, rsssssss
To quebrada, sei que meus músculos vão ficar tds doídos, como se tivesse levado o maior cacete, rsss, mas vai passar!

Não vou me pesar mais , só no fim do desafio, um dia aumenta, outro diminui, e isso não é legal, vou pedir que meu marido esconda a bendita balança num lugar que eu não saiba, ahahahahhaha, só assim, pois to viciada em subir nela td dia.

Meninas, desejo um bom fim de tarde a todas, e que o dia tenha sido legal e com objetivos alcançados,
Beijo a todas!!!

2 comentários:

Anônimo disse...

oi querida, gostei de ver o empenho viu! que delicia! começou as aulas de natação, tenho uma saudade enorme de quando fazia! realmente ter a balança sempre a mão é uma tentação, eu deixo a minha embaixo da cama, mas é porque já apanhei tanto dela que tenho até horror, agora vou me pesar uma vez por semana, porque tenho esses quilos pra perder, mas normalmente me peso uma vez por mê e olhe lá...é só olhar pra cara dela que me arrependo..rsss...

Aconteceu alguma coisa pra te deixar chateada, com vontade de chorar? qualquer coisa, se quiser desabafar, manda um recadinho que entro no msn ok?

Um beijão!

Vida mais Light disse...

Ei!!!! Nao deixe a depre te dominar nao!!!!! Forca mulher!!! bjsss