quarta-feira, setembro 19, 2007


Olá pessoal, peço desculpas pelo sumiço, mas tava uma correria danada essas ultimas semanas, com horário em médico para meus filhos, idas ao dentista, essa semana meu gato apareceu mancando, tive que levá-lo ontem no veterinário. Enfim, sai tds dos dias essas semana e nem pude vir no blog pra postar.

Hoje levei meus meninos na endocrinologista, uma excelente médica lá do Hospital Pequeno Príncipe, meu filhote ta um pouco acima do peso, terei que cuidar bem da alimentação, hoje já os matriculei na aula de futebol, que tem na escola deles, que bom, começou essa semana, e é prático pra mim, pois já estão no local, não preciso ir levá-los.
Meu filho sempre foi magro, mas no ano passado ele fez uma cirurgia de adenóide e amigdalas, e depois disso começou engordar, a pediatra disse que era normal. Só que já está quase fazendo um ano disso e continua ganhando peso, na época ele pesava 28 isso em set/06, agora está com 35,600.
Ela me passou uma lista de Reeducação alimentar, que tenho que fazer para os 3, não que os outros estejam acima do peso, mas eh saúdavel e seria bom que todos em casa seguíssemos.
Vou digitar essa lista e vou postar aqui, para quem possa interessar.

No mais ta tudo bem, continuo sem nada de exercícios físicos, mas to cuidando da alimentação.
Tenho feito pão integral em casa, e fica uma delícia, sai bem mais barato do que comprar pronto.
Também estou fazendo uso da linhaça, notei que ela tira o apetite e ansiedade, que bom!!

Falando do meu gato, ele foi mordido no pé por outro gato, e isso inchou e formou um abcesso, ta uma bola a patinha dele, mas já tá medicado, acho que amanhã deverá estar melhor, se não tiver terei que levá-lo novamente no Dr. Carlos.

Postarei também a receita do pão que tenho feito.

bjs e boa semana a todas!!!

Um comentário:

Anônimo disse...

Espero que o Dr. Carlos tenha tratado bem do gato.
Entretanto, da próxima vez que sinta necessidade de ilustrar prosa sua com imagens minhas queira, por favor, mencionar o autor.

H.Borges