segunda-feira, setembro 03, 2007


A semana começou muito boa pra mim, a chuva se foi, o sol voltou a brilhar e eu feliz da vida!!!! Tenho me sentido bem faz alguma semanas, e isso pra mim é uma grande vitoria, pois faz tempo que tento driblar a depressão, meu marido sempre me diz que tenho que lutar contra, mas nem sempre encontro forças pra lutar, pra reagir e acabo me encolhendo e deixando tudo acontecer sem ânimo pra nada.
Mas, como já disse, sinto que estou melhorando, e que nem só com remédios é que se cura uma depressão.

Hoje, acordei cedinho, fiz minha caminhada, voltei pra casa, fiz café, as crianças acordaram todas faceiras porque tinha sol, rssssssss.

Dei uma geral na casa, lavei algumas roupinhas, brinquei com o gato, fiz almoço, levei as crianças a pé pra escola, voltei, fiz algumas coisinhas e perdi um tempo enorme procurando uma manipulação de um creme pra gordura localizada, só posso mandar fazer com essa bendita receita e não sei onde possa estar, no meio de tantas coisas que guardo.
Mas hei de encontrar!!! Tenho a fórmula, mas preciso da receita, o creme é bom, copiei da Revista Boa Forma em 2005, usei alguns meses e achei muito bom, ele esquenta a pele e deixa um vermelhão, e depois volta ao normal.

Fui agora de tarde na Meimalha comprar maiô, óculos para natação, e comprei uma bolsa linda pra levar as coisinhas (toalha shampoo, etc.)
Mudei de horário, ia fazer de manhã, mas mudei pra tarde, as 15:30 hrs.

Espero que esta semana seja boa, que consiga emagrecer mais um pouco!!

Nenhum comentário: