terça-feira, janeiro 17, 2006



Voltando ao meu bloguinho, meu final de semana foi muito bom mesmo, sábado pela manhã levei as crianças pra cortar o cabelo com meu marido, estava um dia lindo aqui, muito sol e calor, à tarde fomos fazer compras, acabei não resistido e comprei dois panetones, um já foi detonado o outro tá lá aguardando uma ocasião especial, rss.
Domingo acordamos bem cedinho e fomos ao clube, tava bom demais, até agora tinha ido somente eu e meus filhotinhos, mas nessa vez meu marido foi junto e os divertimos muito!!

Ontem fiquei em casa, comecei a dar uma geral, mas como o calor estava demais, deixei o resto pra hj cedinho, e como de manhã é fresco, jah comecei pelo meu quarto, depois o quarto dos meninos e depois a cozinha, só ficou faltando o quarto da princesa Yasmin serelepe, ontem limpei a geladeira, fiz um bolo de laranja delicioso!!! Comi, matei a vontade de bolo caseiro com café quentinho.

Fui na academia ontem cedinho, fiz minha aulinha de spinning e depois a ginástica e abdominais. Já sinto meu corpo diferente, meu abdomen está mais definido, que legal depois de tanto tempo, começo notar os resultados.
Ontem estava comparando uma foto minha de maio/05 de bikini e outra de jan/06, a diferença está bem visivel.
Mas sinto que dei uma relaxada, depois que atingi minha primeira meta, estabilizei e fiquei no mesmo peso, isso já faz uns dois meses, então decidi que recomeço hoje uma nova meta, com os mesmos cuidados do começo, com a mesma preocupação, dar uma moderada na alimentação, pois a que estou seguindo atualmente (contagem de pontos) seria a de manutenção e não a de quem quer eliminar ainda alguns kilos.
Então a partir de hoje comoço a contar os pontos, inicialmente farei 330 pontos/dia, se conseguir baixar com esta pontuação manterei assim, senão abaixo para 300 ptos.

Tenho tomado sol direto e já estou mais bronzeadinha, até me sinto estranha, pois estou tão acostumada com a pele branquinha, agora me sinto diferente, legal, to gostando.

Bom, por ora é isso, caso aconteça algo de novo, volto para atualizar, caso contrário volto na quinta feira.

5 comentários:

Anônimo disse...

sempre é tempo de recomeçar amiga, sei que vai conseguir e como mesma disse é so ter o mesmo carinho e dedicação do inicio.
bjinhos

Cris disse...

Adorei esse post amiga, tô morrendo de saudade, vamo ver se a gente se acha de novo ok? Quanto a dieta, faz um acerto sim, sou a favor, mas pega leve pq vc tem pouco peso a perder, aliás Marcinha depois vou contar o susto que levei ontem com meu peso...rsssss....Agora, quando ouço falar de bolo de laranja eu lembro do que a minha sogra faz, totalmente light (ela é diabética) e delicioso!!! Vê se continua aproveitando pra relaxar com as crianças que as férias estão pra acabar né e vc merece lembra? Além disso vai fundo nos exercícios, dou a maior força. BEijosssss!!!!

Fernanda disse...

META NOVA ....DESAFIO NOVO ....vida nova !!

Bjos ...sucesso !!!

Anônimo disse...

Oi, tudo bem amiga...
Adorei post, também quero er uma família maravilhosa como a sua.
Adorei o post sobre limpar os armários...e é isso que irei fazer.
Beijos

Anônimo disse...

Oi Querida, que delicia um solzinho, calor... aqui até tem feito sol, mas frio (risos).
Volte sim a contar os pontos e a anotar, assim teras sucesso!
Ainda bem que eu nao gosto de panetone*rs*
Beijocas e sucesso!!!