quinta-feira, janeiro 05, 2006

OI, esta semana esta sendo muito boa pra mim, estou tendo um tempinho pra aproveitar com meus filhos, segunda fomos na piscina, brincamos a tarde toda, ontem saímos passear e tomar sorvete, estava um dia maravilhos, muito sol e calor.
Estou tentando convencer o maridão a me comprar uma bicicleta, estou super empolgada, meu filho pode me acompanhar nas pedaladas pelo bairro, vai ser legal...
Tenho ido nas aulas de spinning, só parei com a musculação, estou fazendo ginástica localizada e abdominais, sempre troco quando começo a me enjoaar.]

Engordei um pouquinho nas comilanças de fim de ano, 1,500 KG mas já to correndo atrás, segunda comprei um shake Bioslim e vou substituir a janta por ele, não posso engordar mais não, comprei roupas novas que ficaram certinho, se aumento o peso não vão me servir mais, e isso não quero mesmo!!

Ontem assisti o filme Madagascar com meus filhos e adorei, é muito engraçado e tem cada bichinho bonito, a história é bonita também.

Amanhã é aniversário do meu filho, vai completar 6 aninhos, vou fazer um bolo de chocolate que ele adora e uma torta salgada, algo simples, só pra não passar em branco, amanhã estarei de folga, quero aproveitar bem o dia, ir na academia cedinho, depois comprar o presentinho do Thiaguinho, voltar pra casa fazer o bolo hummm...

Quero voltar a ler meus livros, desde que começei a trabalhar não tenho tido muito tempo, mas vou me organizar e vai ter que sobrar tempo sim.

Desejo a todas as minhas amigas um Feliz 2006, e que este ano seja de conquistas para todas nós!!

3 comentários:

Cris disse...

Oi minha amiga, que bom ver noticias suas,tava com saudade. Que bom que está aproveitando as férias com os filhos, tá certissima. Espero que compre mesmo a bicicleta, pra curtir com o filhão e ainda manter a forma.Ler tambem é ótimo, eu adoro e desde novembro consegui voltar a ler, pq a falta de tempo não deixava. Mas tambem estou arrumando tempo pra fazer tudo o que gosto, só preciso voltar pro msn pra encontrar as amigas, pq morro de vontade de conversar com voce e não dá, mas vou dar um jeito logo. Ahhh, manda um beijão pro filhote, diz que desejo tudo de bom na vidinha dele, muitos sonhos realizados, muita saude, muita alegria, muito amor, muita paz. Beijos pra vc, enoooormess!!!

Cris disse...

P.S. - Meu marido diz que quer bolo, que é pra vc mandar pelo correio....rssss....nem liga que chega amassado, diz que "entorna" com refrigerante "light"...rssss...E a boba aqui, ainda manda o recado - dá pra acreditar nisso?!!!

Anônimo disse...

Bom ver vc aproveitando o tempo com os filhotes, acabei de chegar do shopping ,agora, fui assistir ao filme da Glória Pires e Tony Ramos,e fiquei olhando pros lados vendo se via alguma amiga da blogsfera..o filme é ótimo..que tal um próximo Encontro??? Bjos