sexta-feira, janeiro 13, 2006



Que delícia que é o verão, como o sol mexe com a vida da gente, nos deixa mais dispostos, de bem com a vida, mais felizes, adoro acordar e olhar pela janela aquele céu azulzinho, ouvir o canto dos pássaros, isto me traz lembranças de quando era criança, e como é bom recordar tempos em que fomos felizes de verdade!!! Sim, pois acredito ser a infância uma das fases mais felizes da vida, viver sem se preocupar com o amanhã, ter os pais sempre pertinhos, fazendo tudo por nós, cuidando, dando amor, carinho...

Tenho me sentido bem nestes dias, feliz mesmo, tenho feito as coisas que eu gosto, estou bem comigo mesma, consegui deixar minhas coisas de casa em ordem, tenho tido tempo pra curtir com as crianças, tenho me divertido muito!!!!

Adoro as manhãs em que vou na academia, estou sem o carro desde novembro, então vou de ônibus, o que eu pensei que seria um empecilho tem sido um baita incentivo, agora curto paisagens diferentes, caminho por um bosque de eucaliptos até chegar na Webber, gente que coisa boa, poder respirar aquele ar delicioso da manhã cedinho, eh bom demais, sempre que volto, sinto-me renovada, pronta para começar o dia com tudo o que vier!

Acho que ser feliz é uma questão de prefêrencia, de luta por si mesmo, devemos sempre tentar encontrar o nosso ponto de equilíbrio e fazer o possível para estarmos bem, sem pensamentos que nos deixam pra baixo ou que nos recordem coisas tristes.

Estou procurando me manter assim, sempre fazendo alguma coisa, não me permito ficar muito parada para não dar chance pra certos pensamentos se apossarem de mim.
Eu sei que vou conseguir, só depende de mim e de mais ninguém, a vida é bela, e temos que viver cada minuto como se fosse um milagre que não será mais repetido, pois ontem já passou e o amanhã não sabemos se virá. Então vivamos o hoje plenamente!!!!

Minha semana foi muito boa mesmo, pude fazer muitas coisas que estava deixando pra depois, arrumei minhas gavetas, joguei muita coisa fora, arrumei meu guarda-roupa, tirei o que não usava e não vou usar mais (sim, porque não quero mais engordar, quero que seja definitivo o que já conquistei até agora, só depende de mim e de mais ninguém!).

Voltei a tomar sol, jah to vendo pequenos resultados na minha pele de neve, rss, devagar eu chego lá, não tenho pressa mesmo, aliás, acho que não devemos ter pressa em nada nesta vida, ter pressa pra que?? Pra se aborrecer e acabar desistindo de algo que é muito importante pra nós? Não mesmo!
Quantas vezes sai correndo de casa pra não chegar atrasada em uma consulta médica, passei raiva no trânsito, chegando lá tive que esperar mais de uma hora, daí penso, valeu a pena todo o stresse da correria??

To muito falante hoje, talvez porque esteja me sentindo bem realmente, quando estou nos meus dias de óh vida, não consigo nem comentar nos blogs de amigas.

Que Deus me conserve sempre assim, com forças renovadas para vencer cada dia que vier.

Um comentário:

Anônimo disse...

Linda,da pele como neve ,mas que está amorenando pelo que li.è mesmo um agde benção de Deus acordarmos e vermos que nossos filhos estão bem,com saúde, e dispostos para a vida...vamos então ao nosso Encontro??? mais Sol nos brindando nestes dias??Espero. Fica em paz e muitos dias de felicidades ao lado de seus pimpolhos maravilhosos...bjos