segunda-feira, janeiro 23, 2006

Dia de pesagem


Pegue um no Pro Seu Blog

Grande expectativa!!! Hohe cedinho ao me pesar, iupiiiiii 57,000 KG, que alegria que estou, foi só voltar a comer mais saladas e legumes e o resultado já tá aparecendo.
Isso foi bom pra mim aprender que a reeducação e´para sempre, não dá pra bobear, tem que seguir os mesmos hábitos saudáveis todos os dias, inclusive nos fins de semana, que é quando mais pisamos na jaca.

Como já disse, na segunda feira que passou eu voltei pro treino de musculação, percebi que meus braços já não estavam definidos como antes, as pernas continuam como antes devido ao spinning, mas para braços não estava fazendo nada especificamente.

Quanto aquele probleminha com meu querido marido, já tá tudo resolvido, mas é ruim pra caramba quando pinta um clima, pois depois fica esquisito e demora um pouco até voltar tudo ao normal. Mas não foi nada sério, eu pisei na bola e acabei magoando a pessoa que mais gosto, meu amigo fiel, meu marido que amo demais.
Espero não cometer mais esse tipo de erro.

Hoje meu dia começou assim, acordei cedinho, tomei meu cafézinho e fui pra academia, a aula de spining tava muito puxada, suei muito, mas não parei, aguentei firme.
Depois fiz musculação, aumentei algumas cargas que já estavam ficando fáceis e sem muito esforço. Fiz minha abdominais, tomei um banho gostoso e aproveitei pra comprar os material escolar das crianças, comprei quase tudo, voltei pra casa feito um burrinho de carga, cheia de sacolas, mais a mochila com as coisas da academia.
Ao chegar em casa, estavam todos eufóricos pra verem as coisas novas, nossa isso me fez lembrar de quando eu era criança, muito legal!!!!

Agora estou aqui na Lan House, atualizando meu bloguinho e trabalhando um pouco!
Fiz minha modelo virtual!!


Bom, por enquanto eh só, ahhh um recado pra minha amiga Cris, quando você quiser mensagens do Chico Xavier, acesso o site do André Luiz, tem o link aqui no meu blog, lá tem várias, uma para cada dia da semana, bem interessante.

Beijos

6 comentários:

Fernanda disse...

Olá ...
Amiga ...que pique hein !?!

Mas isso é ótimo !!

Bjos ...

Cris disse...

oi amor, já vi...rsssss....vou me deliciar por lá. Eita que coisa boa, voltar a forma né? Fico feliz por vc estar assim viu, continue assim. Beijocas, muitas, muitas, muitas. Fique com Deus!

Anônimo disse...

Oiê! Que bom 57kg! Meu sonho de consumo aehehaheuaehuahaeu

Anônimo disse...

oi linda, Parabéns pelo peso maravilhoso deve estar com um corpitcho né?
valeu a dica das mensagens eu tb adoro o chico xavier.
bjus e ótimo findi

Anônimo disse...

oi linda, Parabéns pelo peso maravilhoso deve estar com um corpitcho né?
valeu a dica das mensagens eu tb adoro o chico xavier.
bjus e ótimo findi

Anônimo disse...

Oi,
Casamento é assim mesmo, tem dias q tudo parece desmoronar e no dia seguinte a gente vai juntando os tijolinhos pra tudo voltar ao normal.
Parabens pela animacao na academia, eu ainda nao engrenei em nenhuma atividade. Me conte, qual academia vc frenquenta, é muito cara?
Bjs
Lu