domingo, janeiro 29, 2006


QUANTO AOS OUTROS

Se você acredita que pode alcançar a sublimação espiritual sem os outros, decerto ainda não chegou à verdade.
A vida foi criada, à feição de máquina complexa, em que as peças diferenciadas, entre si, guardam função específica.
Não fuja à engrenagem do seu grupo se deseja aperfeiçoar-se e progredir.
Os outros são as áreas destinadas à complementação e melhoria dos seus próprios reflexos.
Através deles, é que você se analisa para observar-se com segurança.
Não intente transformá-los, de imediato, porque, qual ocorre conosco, são espíritos em evolução, caminhando entre dificuldades e sombras, para o conhecimento superior.
Não exija deles a perfeição que estamos ainda longe de possuir.
Esse nos ensina paciência, aquele a compreensão, aquele outro o imperativo da bondade, tanto quanto somos pessoalmente para cada um deles testes vivos nesses mesmos assuntos.
Acredite: sempre que os outros nos apareçam à maneira de problemas, somos para eles outros tantos problemas a resolver.
Diz você que precisa identificar-se com a vida e descobrir-se para fazer o melhor, entretanto, unicamente pelos outros é que você se encontra e se realiza para as conquistas supremas da felicidade e do amor.

ANDRÉ LUIZ
(Respostas da Vida, 9, edição IDEAL)


Oi, mais uma semana que termina, comigo tá tudo bem, sem muitas novidades, com muito calor aqui em Curitiba.
To cansadinha, trabalhei hoje, to querendo chegar logo em casa e tomar um banho gostoso e ir pra minha caminha descansar, pois amanhã começa tudo de novo!!!
Desejo a todas uma semana iluminda com resultados positivos!

Luciana, a academia em que frequento é a Webber, fica no Portão, próximo ao Shopping Total, pago R$ 70,00 e tenho direito a musculação, ginástica, spinning. Lá também tem natação e hidroginástica, é uma excelente academia. O horário eh livre!

Bjus!!!

4 comentários:

Fernanda disse...

Oi ...
Isso mesmo ...amanhã começa tuuudo de novo !!
rs..

Amiga ..um beijo e sucesso nesta nova semana !

Bjos

Anônimo disse...

texto maravilhoso miga, ótima semana para vc. bjus

Anônimo disse...

Sua academia fica bem perto da casa da minha irmã, pra mim fica do outro lado da minha cidade, rsrsr. Mas vou indicar pra ela!
Valeu!
Bjs
Lu

Cris disse...

Aii que saudade que eu tô de vc amiga!! Amei essa mensagem. Não consegui abrir a página da academia, mas vou tentar de novo. Espero que vc esteja, tô querendo conversar com vc, mas não dá tempo de entrar...que saco, por isso tá chato esse negocio de trabalhar...aliás, essa semana "eu" é que tô chata...rssss...Beijos querida, fique com Deus! P.S. Tá tomando sol ainda? Quero ver o bronze hein!!!