domingo, janeiro 22, 2006

Não estrague o seu dia

A sua irritação não solucionará problema algum...
As suas contrariedades não alteram a natureza das coisas....
Os seus desapontamentos não fazem o trabalho que só o tempo conseguirá
realizar....
O seu mau humor não modifica a vida...
A sua dor não impedirá que o Sol brilhe amanhã sobre os bons e os maus...
A sua tristeza não iluminará os caminhos...
O seu desânimo não edificará a ninguém....
As suas lágrimas não substituem o suor que você deve verter em benefício
da sua própria felicidade....
As suas reclamações, ainda mesmo afetivas, jamais acrescentarão nos
outros um só grama de simpatia por você...

Não estrague o seu dia....
Aprenda, com a Sabedoria Divina, a desculpar infinitamente, construindo e
reconstruindo sempre para o Infinito Bem.

CHICO XAVIER. (André Luiz)
target="_blank">


Estou muito magoada, como é ruim quando a pessoa que mais amo deixa explícito que não confia em mim, e tenho que viver de mentiras pra poder ser eu mesma.
Não quero deixar de ser quem sou apenas para agradar...

4 comentários:

Cris disse...

Oi minha amada, adorei esse texto, mas fiquei preocupada com o que li no final, espero que resolva isso da melhor maneira, se precisar me chame ok? Outra coisa, adorei as fotos, mulher esse é o clube que vc vai? Lá onde eu vou não pode entrar, pq já teve roubo de pertences, então proibiram. Vc ta ótima...reclamando das coxas...mas acho lindo coxas grossas, adorei saber que vc tá firme na dieta, fazendo exercícios, mas vê se não vai dar fim nas pernas lindas viu. Quanto a arrumação, menina, tb sou assim, adoro tirar coisas, mas sou tão lerda pra arrumar que passo o dia...rssss....Amiga, fique bem, não sei o que aconteceu, eu tb fico chateada com certas coisas, sei que a gente tem de erguer a cabeça, não deixar que afetem a gente mais que o necessario, mas é dificil né amiga? Tem coisa que deixa a gente pra baixo sim. Se precisar, estarei aqui, entro e a gente conversa. Beijos!!

Anônimo disse...

linda mensagem. Não fique triste... nehum mal perdura para sempre. bjokas

Fernanda disse...

Amiga ...tudo se resolve !
O texto é muito bom !!
bjos

Cris disse...

Oi amada, sabe o que vim fazer aqui? Ler esse texto do Chico de novo e já copiei pra guardar...agora à noite fiquei tão chateada, tava precisando ler isso. Beijos querida!!!