sábado, janeiro 07, 2006

Antes com 65 KG

Olá?? Como estão? Tudo tranquilo? Eu estou bem, estou adorando esse verão, depois de muitos anos, este ano estou aproveitando cada dia, esta sendo muito bom mesmo.
Quero viver mais, não sei se amanhã estarei aqui ainda, então e´melhor curtir cada momento junto das pessoas que amo.

Hoje fui comprar uma bermuda que vi outro dia, mas só tinha o nr 38 e 42, provei o 38 e acreditem, serviu e ficou ótimo!!! Nem acredito, que voltaria a caber dentro de uma roupa nr 38!!
Essas coisas nos deixam com ânimo pra fazer melhor ainda daqui pra frente.

To querendo fazer natação, me empolguei nesses dias que fui ao clube e nadei um pouco, nossa como cansa, então pra ajudar a chegar no meu objetivo logo, vou começar a nadar.

5 comentários:

Anônimo disse...

Que show hein!

38 !
uhuuuuuuuuuu!!!!!!!

Tomara que eu consiga!!!

Cris disse...

Show de bola amiga!! Ainda guardo a primeira calça nr 38 que comprei, adoro ela, é meu xodó. Mas gostei mesmo é der ver o astral da garota, amei, vibrei - isso mesmo, aproveita cada segundo, pra se curtir, curtir os filhotes e ficar relaxada. Mas cá entre nós - ADOREI DE PAIXÃO (isso é grito mesmo) - Esse vestido da foto!!! rssss...Ah, amanhã vou entrar no msn a tarde pra gente botar o assunto em dia ok? Te adoro gata!!!

P.S. Acredita que aquele dia tive de fazer bolo de tanto que o abusado do marido falou no meu ouvido? Falou tão pouco que até eu fiquei com vontade....rssss....Espero que a festinha tenha sido gostosa!

Anônimo disse...

Lindaaaa!!!Que sucesso!!!Bendito calo!!!Isso aqui está quente demais!!!Marcinha,estamos programando novo Encontro, amanhã vou colocar um post sobre ele,queria muito que vc mandasse sugestões de lugares,dias e horários,quero muito reencontrar minha lindas amigas e teremos gente nova ...a família light vai crescendo....fica em paz e curta bastante o calor, parabéns pela bermuda 38 , valeu!!!bjos

Anônimo disse...

Oi
nossa q linda com 59kg! seu rosto afinou tanto, agora combina com sua altura.
Bjs
Lu

Cris disse...

Amigaaaaa!!! Ontem te esperei no msn, mas não te vi on-line, espero que esteja tudo bem. Depois não pude voltar mais pq "dei" pau no modem e fiquem sem conexão. Vamo ver se a gente faz a coisa direito e marca hora né? fica mais fácil...rsss...Beijos!!!