domingo, julho 02, 2006


Gente, já estamos no segundo semestre, como passou rápido até agora!!!! É hora de rever aquelas coisinhas que planejamos no fim do ano passado, as metas que estabelecemos, as coisas que iríamos fazer este ano.
Bom, estou conseguindo realizar tudo aquilo que planejei em 2005, continuo na academia, continuo controlando meus pontos, to mantendo meu peso, comprei a minha bike, escorreguei mas já retomei o controle da situação, ahhh falta algumas coisinhas sim, como voltar a ler, mas são coisas que não tá dando tempo mesmo.

Voltei a fazer drenagem linfática e massagem, ah como isso é bom, como deixa o corpo legal, a pele macia e hidratada...
Esta noite sonhei que eu tinha ido no salão de beleza fazer o pé e mão, gente faz uns dois meses que não faço isso, depois que começou a esfriar não fiz mas o pé, é que eles estão sempre escondinhos no tênis, rssss.

Voltei a fazer aulas de spinning e continuo com as aulas de JUMP e musculação, é muito bom essa rotina de exercícios, a semana passa rapidinho, quando vê já eh fim de semana.
Quando dá faço spinning no sábado de manhã, ontem não pude ir, fui na dentista e atrasei.
Falando em ontem, fiz um bolo de cenoura delicioso, fazia tempo que não fazia bolos, as crianças adoraram.


Que pena que o Brasil tá fora da copa, pena mesmo, mas no jogo de ontem a França mereceu ganhar, pois jogou muito bem!!

Bom, as novidades são essas, espero que esta semana seja boa, com grandes vitorias!!!

2 comentários:

Anônimo disse...

Oi.... a vida continua, já temos o título inédito de PENTA e a nossa maior qualidade é sempre cair em pé!!
Que bom ver o quanto vc está se dedicando e investindo em si mesma - isso é se amar de verdade!!Beijos e boa semana!!

Anônimo disse...

best regards, nice info xenical information Boucheron eyewear retailer online movie clip peeing Transsexual web cam live