quinta-feira, julho 20, 2006

OI gente, como estão ??? Bom, estou trabalhando muito ultimamente pra colocar os serviços de casa em dia, mas meus filhos estão de férias, então tenho que dar atenção a eles, e as coisas vão acumulado, pra ter uma idéia, tem tanta coisa pra fazer que não sei nem por onde começar.
Hoje a tarde levei minha filha na pediatra, antes disso fomos nos banco pagar uma continha (eu e os três), depois da consulta passamos na madrinha da minha filha, pegamos meu marido no serviço e viemos embora, nisso passou a tarde num instante. E assim tem sido todos os dias, passa que nem vejo.
Ontem de manhã levei meu filho no ortodontista, depois fui no Detran renovar minha carteira de motorista, a moça que me atendeu disse que eu ia ter que fazer fazer um teste de direção defensiva e primeiros socorros, nisso me deu aquele frio na barriga, pensei que seria naquele momento e não estava preparada, mas na sequencia ela me disse que eu marcaria o dia do teste, ufa! assim tenho tempo de estudar pelo menos, será na sexta que vem.

Tenho que elaborar um cardápio semanal la em casa, quem puder me ajudar com dicas, agradeço desde já.

Até que tenho me alimentado direito, sem exageros, mas meu peso ta o mesmo, não emagreci nadinha, pretendo em agosto voltar pra academia, mas aquela dorzinha chata no quadril ainda está ali e se ando demais ou fico muito tempo em pé, encomoda.

Bom, é isso!!!!!! Beijos a todas e tenham um ótimo fim de semana!!!

Nenhum comentário: