domingo, junho 25, 2006


Olá, tenho estado sumida do blog, mas to me comportando muito bem, fui diretinho nas aulinhas da academia, não abusei de nada, e to me sentindo muito bem. Só não quero ficar me pesando, só irei pesar agora no dia no dia 08/07, sei que se controlar os pontos e fazer os exercícios regularmente só terei saldos positivos.
Estou adorando assistir os jogos do Brasil, o último jogo então, nem se fala, dois gols do Ronaldo, ah isso foi demais, pra tapar a boca de quem só fica criticando-o e dizendo que está gordo, foi muito bom!!!!
Os demais jogos, não tenho tempo de ver, pois minha vida é uma correria só, o dia passa que nem vejo, as semanas passam voando...

To apaixonada pelo Sayid do Lost, ai que homem mais lindo, que olhos, que cabelos, que corpo, que tudo!!!!! Brincadeirinha, fazia muito tempo que não me ligava em ninguém assim da TV, isso me lembra de quando era adolescente, das paixões impossíveis, hehehe.

Tenho feito aulas de Jump, é muito bom, mas o que eu adoro mesmo é spinning, mas infelizmente não to fazendo ainda, pretendo no mês de julho voltar a ir cedo na academia, então poderei fazer as aulas, a tarde também tem, mas eu prefiro fazer jump, se fizer os dois no mesmo dia fico muito cansada, e também tem a musculação, não quero parar de fazer.

Ahhhh, esta semana fiz pão integral, ficou muito bom, meus filhos adoraram, chamaram de pão delícia, ufa ainda bem, pensei que eles não gostariam. Terça vou fazer de novo, chega de ficar comprando esses pãos light que são um absurdo de caros.

Bom, meu domingo tá tranquilo, to aqui na lan "trabalhando" (eta trabalhinho bom!!!)

Por hoje é isso!!!!
Tenham todas uma boa semana!

3 comentários:

Má B. disse...

Regime, qd a gente ta´fazendo parece q todo mundo a nossa volta tb faz :D

Eu to fazendo já tem 2 meses e minha atividade preferida é o spinning. Realmente ficar pesando não dá nada, a gente quase morre de tanta ansiedade , ou achando q ñ tá dando efeito, ou o contrário =P

De Lost, eu adoro o Sawyer. E olha q eu nem gosto de loiro huahuaau

Anônimo disse...

Realmente o Said é lindinho.....
E vamos sim.... caminhar e procurar um dia de cada vez!!
Bjs

Anônimo disse...

What a great site, how do you build such a cool site, its excellent.
»