domingo, julho 09, 2006

Há mais ou menos um mês tenho sentido uma dor na lateral do quadril esquerdo, encomodava, doía apenas qdo eu me deitava de lado, mas esta semana já estava doendo quando eu andava, então fui no médico, ele disse que é Bursite Trocantérica, tirei raio-x para confirmar e é isso mesmo, como pratico spinning já ha algum tempo, deve ter sido p que causou isso.
Estou tomando antinflamatório e devo ficar afastada das atividades físicas por uns 20 dias mais ou menos, até me recuperar e a dor sumir.
Minha semana não foi das melhores, cometi muitos abusos alimentares, desde segunda estou me comportando muito mal, fiz canjica sexta feira e comi muito mesmo. Hoje estou aqui na lan, e já comi muitas bobagens, não que esteja com fome, por ansiedade mesmo, não queria estar aqui, queria estar em casa com meus pequenos...

Amanhã começa uma nova semana, quero dar o melhor de mim, espero não usar a desculpa que não posso ir na academia pra ganhar peso. Em 2002 quando minha filha nasceu, resolvi eliminar aqueles kilos a mais que teimavam em ficar comigo, comecei a controlar os pontos e emagrecia 1 kilo por semana, e naquela época eu não frequentava academia, pois não tinha como, com tres filhos bem pequenos eu não poderia me dar ao luxo de ir pra academia. Mas eu consegui, minhas caminhadas diárias era de levar meu filho pra escola, eu fazia questão de ir caminhando, não era longe, tipo 10 minutos, mas ajudou muito!!

Quando a gente realmente que alguma coisa, arruma um meio de conseguir aquilo, mas quando não quer arruma uma desculpa!

Odeio me sentir assim, detesto, gosto de mim alegre, saltitante, correndo atrás das coisas que me deixam bem.

Então amanhã, eu quero e vou me comportar bem, preciso me sentir bem e eu mereço dias melhores.

No mais sem novidades, fiquei em casa a semana toda na maior inércia, apenas vendo TV.

Que a semana que inicia seja boa para todas nós.

3 comentários:

Anônimo disse...

Oi Marcinha! Sei bem como vc se sente, é fogo quando bate esse desânimo, fica difícil a gente se convencer de que as coisas vão melhorar e ficar bem novamente... Mas vc demonstrou acreditar nisso, e mesmo desanimada vc sabe qual é o caminho, sabe como não deixar a peteca cair. Concordo plenamente com vc sobre esse lance de que quando a gente quer, não existe desculpa pra nos tirar do "bom caminho". Mesmo não podendo malhar, tenho certeza que vc vai encontrar um meio de manter a garra! Te desejo uma ótima semana light e passa no meu blog pra me visitar!! Beijocas!

Anônimo disse...

Oi,MArcinha!!!Tantos são os percalços que avida nos impo~e,e ainda mais esse agora.Mas vc vai tirar de letra e assim que estiver plena de saúde,volte com tudo aos exercícios e que a dieta esta semana seja feita conforme planeja.Estamos planejando novo Encontro para dia 22,para isso te peço que dê uma passadinha no meu cantinho e saiba mais. Conto com vc..muitas vitórias e muita garra nesta semana e sempre,bjos

Anônimo disse...

Credo! Que nome feio esse!

:-(


Mas que textos lindos aí abaixo, hein...

estou imprimindo...