sábado, julho 15, 2006

Fim de semamna!!



Olá, como estão todas?? Minha semana foi muito boa, me comportei bem, to me tratando daquela dorzinha chata no quadril, por enquanto to de molho em casa.

Meus filhos já estão de férias, que maravilha!!!!

No mais ta tudo tranqüilo, coloquei o serviço de casa em dia, passei aquelas roupas que sempre deixo pra depois (calças e camisas sociais) rsss.

Assisti alguns filmes bons esta semana: Constantine e King Kong.

Segunda feira quero fazer pão integral, jah faz algum tempo que não faço, to enjoada de pão comprado.

Bom, to bem sem assunto, acho que é isso, ahh amanhã tem festa junina na escola das crianças, vou tirar algumas fotos e postarei na semana.

Uma boa semana a todas!!!

4 comentários:

Anônimo disse...

Oie!! td bom?? to dando uma passadinha aki pra conhecer mais uma amiguinha curitibana!! força ae... nos vamos conseguir! um bjinhu!

Fernanda disse...

OI ...tenha uma boa semama !!!

Anônimo disse...

This site is one of the best I have ever seen, wish I had one like this.
»

Anônimo disse...

Wonderful and informative web site. I used information from that site its great. »