segunda-feira, março 23, 2009

Sol brilhando


Mais uma semaninha começando, to super animada, sábado fui de bike na aula de spinning, dá 30 minutos a ida, hoje também fui, vou começar ir sempre, assim economizo combustível, pois a tarde tenho que ir 'a academia novamente levar meu filho na natação, só não treino a tarde porque é muito cheio, e de manhã é tranquilo, e a maioria das pessoas que vão de manhã são da minha idade, então me sinto mais a vontade.

No mais ta tudo tranquilo, a gata melhorou já come de tudo, graças a Deus, meus filhos estão bem e o maridão está de férias e me dando uma mão com os serviços de casa.

Um comentário:

Claudia disse...

Oi Marcinha, preciso do seu ceppra calcular o frete da jardineira e saber se posso reservar pra vc.
beijinho
Claudia
www.brechodajoaninha.blogspot.com