sábado, março 21, 2009

Caminhando...

Mais um final de semana, faz tempinho que não apareço aqui no blog, mas tá tudo bem comigo, continuo na academia, quinta feira fiz avaliação física, estou com 26% de gordura corporal, tenho que baixar esse percentual para 20%. Não tenho emagrecido muito não, faço minhas anotações diárias no meu caderninho e vi que vários dias fiquei acima das 1200 calorias diárias, assim não tem como baixar o peso mesmo. Meu peso hoje é 65,200.
Essa semana que vem vou levar bem a sério, procurar não ultrapassar 320 pontos diários.
Hoje vou fazer uma aula de spinning, meu marido não quer que eu faça porque tem medo que eu fique com dor onde eu fiz a cirurgia de bursite em 2007, mas até agora tenho andado bastante num ritmo bem acelerado e pelo menos 20 minutos no eliptico e não tenho sentido nada estranho, só cansaço mesmo, mas nada que um bom banho não resolva, ainda bem.

Quarta feira fui na dermatologista, estou fazendo um tratamento de pele para tirar manchinhas no rosto que adquiri na gravidez, adorei a Dra. Vera Lúcia Arns.

Quanto a minha gatinha Mia, ela está cada dia melhor, se alimentando bem, brincando e com comportamento normal de gatos, quinta feira até caçou um ratinho.
Estou muito feliz com isso, mas decidi que não vou mais ficar com nenhum gato que aparecer por aqui, vou ficar só com as duas gatinnhas que eu já tenho. Cada vez que pego um gato novo, o comportamento de meus gatos mudam e deixam de ser carinhosos, é como se ficassem com depressão, acabam se afastando de mim, talvez por ciúmes mesmo. Não quero que isso se repita novamente.

Nenhum comentário: