quarta-feira, março 11, 2009

Animada mas preocupada


Minha semana tem sido uma correria que só, continuo firme na academia (risos), to fazendo atividade física todo dia, hoje me pesei e estava com 64,600 e ainda que estou naqueles dias que costuma aumentar o peso.

Me sinto bem melhor depois que voltei a praticar atividades físicas, não tenho tomadoa mais antidepressivos e tenho me sentido bem, no controle de mim mesma.
Não tive a tal de TPM este mês, tenho comido muitas fibras, frutas, legumes e meu intestino ta funcionando bem

Minha gata está doente desde quarta feira passada, está muito mal, com anemia profunda e problemas no fígado, esteve internada e hoje voltou pra casa, o veterinário me disse que somente um milagre para tirá-la dessa, disse que se eu tenho fé, então que reze muito. Não gostei nadinha de ouvir isso.
Tenho muita fé e sei que tudo tem o seu dia, a sua hora de ser, e que se não for a hora da minha princesa, tenho certeza que Deus irá me mostrar o caminho certo. Já gastei muito desde semana passada, e amanhã ela fará novos exames, com um outro veterinário, o custo é de R$ 315,oo para tentar encontrar o vírus que está fazendo isso tudo.
Deus me ajude, e quem passar por aqui que goste de gatos, orem por nós.

Nenhum comentário: