sexta-feira, março 13, 2009

Mia se recuperando



Estou muito feliz, minha gata querida está se recuperando, não fiz aqueles exames, ela já sofreu tanto com tantas coletas de sangue que não quis que passasse mais por isso, resolvi tratar do meu jeito em casa, muita dedicação, carinho e paciência e dia a dia vejo que ela está reagindo bem.

Percebi que muitos veterinários apesar de anos de experiência, não entendem de certas doenças e preferem não investigar, ou por preguiça ou por achar que o animal vai morrer mesmo, então por que perder tempo? Dizem apenas que é "uma virose" e pronto.
Eu não aceito isso, e sei que enquanto há vida, há esperança, e nunca devemos desistir de nossos companheiros amiguinhos animais, que nos dão tanto e não pedem muito.

Vou dar um banho na minha princesa e tirar uma foto e logo vou postar aqui.

Não sei porque essas coisas estão acontecendo na minha vida, mas sei que há um motivo e preciso descobrir qual é.
Não é nada fácil perder nossos bichinhos.

2 comentários:

Claudia disse...

Oi Marcinha da uma passadinha pra conhecer o meu brechó.
bj
www.brechodajoaninha.blogspot.com

Claudia disse...

Oi Marcinha que bom que gostou, qual o seu cep?
beijinho