segunda-feira, março 02, 2009

Conseguindo voltar ao normal

Graças a Deus estou melhor, to conseguindo ser eu mesma de novo.
Um amigo me mandou um link de um blog com uma postagem sobre a vida após a morte dos animais, li e achei muito interessante, depois disso parei de chorar pelo Luke, pois sei que agora ele está num lugar melhor, passou por aqui sem demorar muito, mas fez muita diferença nesse espaço de tempo... obrigado meu Deus por ter me dado a oportunidade de ter um animalzinho tão querido como aquele!
Vida após a morte dos animais


Hoje acordei bem disposta, decidi a voltar pra academia, comecei com a musculação, mesmo sem coragem, por estar com muitos kilos acima do peso de quando parei de treinar fui mesmo assim, chegando lá encontrei as mesmas pessoas que faziam na minha época, foi legal. Amanhã quero ir de novo. Estou pesando 67 kilos, eu pesava isso quando estava grávida de 8 meses da minha filha, que feio contar isso.
To animada, a atividade física faz com que nos sintamos melhor, mais disposta, isso é muito bom e não tem dinheiro que pague essa sensação de estarmos nos melhorando. Domingo fui pedalar com minha filha, fomos até a casa da bisavó dela, fica uns 7 kilometros de casa, fomos e voltamos bem tranquilas, hoje estamos com o bumbum dolorido, mas foi legal.
Essa dorzinha chata no ossinho da bunda me lembra a época em que comecei a fazer spinning em 2005, ficava tudo dolorido no começo, depois acostumei.

Bom, é isso, espero que esse ânimo continue.

Nenhum comentário: