domingo, fevereiro 22, 2009

To triste...



Não tenho tido vontade de postar mais nada no meu blog, acho que estou no ápice da depressão, por mais que eu tente me reerguer, sinto que cada dia é uma nova batalha e sinto que não tenho forças para mudar.
Faz 3 semanas que meu gatinho Luke morreu de uma morte idiota, que só de lembrar do sofrimento dele me dá um aperto no peito, por mais que tente dizer que passou que aceitei, no fundo eu sei que tá bem ali, que sofro sempre que me lembro disso.
Peguei o gatinho pra preencher o buraco que havia ficado em mim com a perda do Nike, mas mesmo pelo pouco tempo que fiquei com o Luke, me apeguei tanto a ele e a dor está sendo insuportável.

2 comentários:

Anônimo disse...

MINHA JOVEM

LEMBRE-SE DE UMA COISA E NUNCA TE ESQUEÇAS, ANIMAIS NAO TEM ALMAS, E POR ISSO, QUANDO MORREM ACABOU. NÃO VÃO DESSA PARA UMA MELHOR. MAS DEUS CRIOU OS ANIMAIS PARA QUE FOSSEM COMPANHIAS, E ENQUANTO ELES VIVEM, NOS TRAS ALEGRIAS, APOS MORTOS, NOS OS SUBSTITUIMOS, O QUE É TOTALMENTE DIFERENTE DOS SERES HUMANOS. DE QUALQUER FORMA TE DIGO, TENHO DOIS PINCHERS, CONVERSO COM ELES, E SEI QUE UM DIA MORRERÃO, POR ISSO OS TRATO BEM AGORA, DOU-LHES CARINHOS, AFETO, MAS SEI QUE MORRERÃO E SENTIREI FALTA DELES.
CUIDE MUITO BEM DE SEUS FILHOS, ISSO SIM, É SUPER IMPORTANTE E PROCURE CONDUZI-LOS NA VIDA COM UMA RELIGIÃO, A QUE VC AVALIAR SER UMA BOA RELIGIÃO, SEM ESPERTALHOES QUE LHE TOMEM DINHEIRO A QUALQUER MOMENTO E SEM A MINIMA VERGONHA.

UM GRANDE ABRAÇO.

Anne Caroline Silva disse...

Em 2010 perdi 3 gatos, sendo que um foi de uma morte muito sofrida.
Acredito que os animais têm alma sim, e que nada pode substituí-los... Mas Eu aprendi que na vida não podemos ter tudo que queremos ou do jeito que queremos.
Até hoje choro pela morte do meu gatinho e das minhas gatinhas. Não deixo de lembrar deles com muito carinho e muita saudade.
Bom, não sou a melhor pessoa para te dar um conselho... Então eu gostaria de te dizer que eu divido essa dor que vc está sentido.
Um grande beijo