terça-feira, outubro 02, 2007

Ele voltou!!

Depois de dias cinzas, eis que o lindo e radiante Sol volta a brilhar na minha terrinha!!!!!

Dia corrido, com muitos afazeres, pensei que ia poder colocar minhas tarefas domésticas em dia mas não consegui, pois logo de manhã chegou visita em casa, e tive que parar pra fazer almoço.

Quando estava levando meus filhos pra aula, vi um cachorrinho poodle na rua, td sujinho, andando meio zonzo, quando estava voltando parei e peguei o bichinho, tava seco de magro, o pelo enorme cobrindo os olhinhos, levei pra casa, dei água e ração, tomou água como se tivesse há muito tempo sem, tadinho...
Tirei uma fotinho dele, amanhã posto, hoje não deu tempo.

Resumindo a história, levei ele no veterinário, foi constatado que é cego dos dois olhinhos, quando vi isso chorei muito...quem abandona um bichinho deficiente nas ruas??? que dó me deu, ele ficou lá para receber os devidos cuidados, estava desidratado e desnutrido, vai ficar bonitinho de novo e tentaremos lhe arrumar um dono que o ame.

Bom, é isso...

Desejo a todas uma ótima semana....

Um comentário:

Anônimo disse...

Meu Deus, que dó! Quase choro tb! Tem gente má! Eu não posso ver isso de tratar mal de bichinho! Vc foi muito legal de pegar ele! É uma pessoa especial, pq é difícil alguém fazer isso que vc fez!