quarta-feira, outubro 31, 2007

Voltando...


Depois de muitos dias sem postar, aqui estou eu novamente. Minha filhota sarou bem, agora meu filho mais velho que ta com dor de garganta e febre... Quando se tem filhos é assim, um sara, outro fica doente, e assim vai.

Não tenho me cuidado direito, não tenho tido vontade de fazer nada, nem de cozinhar. Não fiz mais pão integral, não tenho vontade de comer nada! Mas como pra não ficar doente. Estou com depressão, estou tomando remédios há duas semanas, e isso me deixou com muita dor de estômago, enjoada e parece que nada tem gosto pra mim.

Tenho feito somente as coisas urgentes em casa, aquilo que não dá pra deixar de lado mesmo. É horrível estar assim, espero que tudo isso passe logo.

Consultei com o ortopedista que fez minha cirurgia, ainda sentia dore4s, ele mandou fazer um gel ara passar duas vezes por dia no local, to usando direto e não to sentindo mais dor, somente ontem quando forcei um pouco a caminhada, senti que doiá meu fêmur.

Já não penso mais em voltar pra academia, me desanimei, ano que vem as crianças vão estudar de manhã (os meninos) e minha filha de tarde, aí sim é que não poderei ir na academia, pois não tenho com quem deixá-los.
Mas não vou deixar que isso me deixe pior do que já estive, tudo tem o seu tempo.
To conseguindo manter o peso, to com 60,800 KG. Sei que podia estar pesando bem menos, mas não tenho feito nada para que isso aconteça.

Estou terminando de ler o livro "A cidade do Sol" de Khaled Hosseini, ótimo livro, embora triste.

5 comentários:

Anônimo disse...

Oi, Marcinha
Sei bem o que vc está passando... ainda bem que vc não sente vontade de comer na depressão... eu sinto vontade de comer um boi... Enfim... vamos lá... tentar vencer nossos monstros! E cuidado para não engordar... se engordamos ficamos ainda mais sem rumo! Bjão grande

Crista disse...

Oi linda,
Passei para te deixar um super abraço e votos de uma semana maravilhosa.
Beijos na criançada

Valquíria disse...

Oi Marcinha!
Que barra amiga, não sabia que estava doente poxa vida vou torcer p/ que fique bem logo. Nossa, 60,8kg que delicia, que sonho...Parabéns!!!beijos
Ah, qual a diferença de idade entre os seus três filhos?

Crista disse...

Vamos a animar Marcinha,
Muita positividade de Portugal para o Brasil, miga.
Ponte Aérea de amor, saúde e alegria.
Bom final de semana e problemas para trás das costas.
Mil beijos em você e nas lindas crianças

Thaís Lopes disse...

Oiiii!!!!!! quantos milhões de anos que não falo com vc!!!!!

sds!!!!!!!!!

olha só.. a única pessoa que pode mudar sua vida é vc mesmo... não adianta nada ficar pensando em problemas e se achando insuficiente para resolvê-los.. ng NUNCA vai poder fazer isto com vc...

não fale "estou com depressão" NÃO assuma isso prá sua vida... as nossas palavras tem poder e o que a gt fala é o que realmente importa prá gt... vc não precisa de remédios..

VC É MT IMPORTANTE PRÁ VC E PRÁ SUA FAMÍLIA!!!!! SEUS FILHOS SÃO LINDOS!!! SUA CASA É LINDA!!!! VC É LINDA!!!!

Esquece essa história e cuida de vc... olha só prá vc.. vc é uma pessoa maravilhosa... suas palavras me ajudaram muito então deixe que vc se ajude tb!!!!

Como diz a Nina, visita o blog dela dps e o da Valentina tb, vc é uma DIVA!!!!

Eu me recuso a falar de "doença" com uma pessoa tão linda e com tanta coisa boa prá contar como vc...

nunca se esqueça disso, problema atrai problema... AME A SUA VIDA E AME-SE EM PRIMEIRO LUGAR!!!!

E se precisar de mim.. estamos aí...

depois, se quiser, te dou umas dicas de leitura... nem que seja o Pequeno Príncipe, acho que vale a pena vc dar uma lida prá ocupar a mente...

Uma diquinha mt básica: pense nisso como uma TPM.. que dá e passa!!!

e se, por algum motivo de força maior, vc não estiver conseguindo se arrumar, comece arrumando a sua casa.. o seu lugar, o reflexo do que vc é...

SEUS FILHOS MERECEM UMA MÃE DIVA!!!!!

SEU MARIDO MERECE UMA ESPOSA DIVA!!!

E VC MERECE SER DIVA!!!!

EU MEREÇO UMA AMIGA DIVA!!!!

Fica na paz....

qq coisa GRITA!!!!

Bjusssssss