quinta-feira, outubro 04, 2007

Feliz!!!

Acabei de ligar na Ong Quatro Patas, onde deixei o cachorrinho para que recebesse os cuidados necessários, e acreditem já está doado, hoje a senhora que o adotou irá buscá-lo, fiquei muito contente com isso. O veterinário disse que ele está bem, tava desnutrido, mas no geral tá bem e é bem velhinho, não é novinho como eu acreditava, devido ao tamanho, é um poodle toy mesmo.
Que bom que existem pessoas boas neste mundo.
Eu coloquei isso no blog não para me aparecer, sei que quando fazemos caridade não devemos falar nada, mas quis colocar para servir de exemplo, para tocar o coração das pessoas mesmo. Para que todos façam sua parte, ajudando aqui e ali. Não dá ajudar todos que cruzam nosso caminho, mas um ou outro podemos.
Devemos primeiramente ouvir a voz da consciência, quase sempre a ignoramos.

No mais ta tudo bem comigo, R.A. segue tranquila, to me cuidando.
Hoje tirei a manhã pra cuidar de mim, pintei meu cabelo, fiz escova, pintei as unhas.
Quando voltei pra casa minha filha ficava me olhando, me estranhando, rss.

Deixei quase tudo minhas coisinhas de casa em ordem, falta só dar uma limpadinha na sala e quartos.

Amanhã é aniversário do meu filho, fará 10 aninhos. To pensando em que fazer ainda, sempre deixo pra última hora, não adianta que não consigo mudar isso.

4 comentários:

disse...

Olá ! obrigada pelo carinho !
Só pode ser "TPM", não existe outra coisa para afetar tanto nosso humor ... ai ai ai ai ....

Que graça ! vc fez o bem ! é lindo ! além de nos sentir muito bem ... se todos fizessem a mesma coisa o mundo seria melhor !
´parabéns !
bjs

Anônimo disse...

Oi Cabelo Sam!
To muito contente que o stevie foi adotado, nao sabia que a coisa era tao rápida, tomara que ele tenha ido pra uma boa casa, tadinho.
Acho que o sabao nao é certo e se ele continuasse na rua ia acabar virando patê.
"Fazer o bem sem olhar a quem". To terminandode ler as vidas de chico xavier e ele sim era fanático por animais, que homem maravilhoso.
Vai preparando uma festinha simples e inesquecível pro machão, afinal de contas ele merece. Amanha dá um abraço e um beijo nele por mim e também os meus parabéns.
Se cuida Santa Marcia de Assis.
Bjssss

Thaís Lopes disse...

Que legal!!! Amei a notícia!! Tadinho e ainda era velhinho, não dá nem prá imaginar como alguém teve coragem de abandonar.. prefiro acreditar que um dia o portão estava aberto e ele fugiu e por ser ceguinho nunca mais achou o caminho de volta.. tb não podemos imaginar q td mundo seja ruim.. não é possível!!!

Ihh!!! então amanhã tem festinha por aí é?!?! que legal!!!

tá lindona com o visual repaginado!!!

bjusssssssss

Crista disse...

Oi miga do peito,

Antes de mais dê uma beijoca de Parabéns no teu filhote por mim. Muita saúde e bem estar para ele.
Que bom que o bichinho arranjou mamãe, né. Você deve estar hiper feliz, e nota-se bem a harmonia da tua vida.
Mil beios
Crista