quarta-feira, outubro 03, 2007

O cachorrinho



3 comentários:

Thaís Lopes disse...

Marcinha querida a cada dia que passa gosto mais de vc.. eu AMO bichinhos.. é mt desumano uma pessoa abandonar um cachorrinho cego, mas é mt bom saber que existem pessoas como vc q ajudam...

imagino como vc ficou.. só de ler o que vc escreveu meus olhos encheram de lágrimas..

é mt triste.. eu vejo lá em casa.. qq coisinha eu fico preocupada, levo no vet, morro de medo dele atravesar a rua.. não me sinto bem em deixar sozinho.. fico correndo atrás de bolinha com ele e vejo gente sem um mínimo de coração fazer uma coisa dessa..

é simplesmente inacreditável!!!

ainda bem que esse bichinho cruzou com vc no caminho nada fácil dele...

bjusss

P.S? E a RA?!?! tá seguindo direitinho???

Anônimo disse...

Oi Cabelinho!
Tu salvou a vida desse cachorrinho, ele nao podia encontrar pessoa melhor no caminho dele. Graças a Deus que tu socorreu o pobrezinho, pelo menos a tua consciencia e o teu coraçao estao tranquilos. Nao esquece de fazer uma visitinha lá na quatro patas pra ver o progresso da recuperacao dele. E se mais tarde ele nao for adotado e tu chegar a conclusao que onde come um come dois, entao leva ele pro lar.
To orgulhosa de ti, :)
Que Deus te abençoe.

Valquíria disse...

Aplausos!!!Mais Aplausos!!! P/ Marcinha, mulher de coração nobre que se comoveu com a tristeza de um pobre bichinho, deficiente visual abandonado e o levou p/ casa o alimentou e matou sua sede...Estou sem palavbras Marcinha, vc está de parabéns tenho certeza que Deus lhe dará em dobro tudo o que está fazendo de bom p/ este cãozinho!!!
Estou muito feliz por vc ter agido assim, eu faria o mesmo, amo bichos, principalmente cachorros!!!
beijosssssssssssss