domingo, outubro 02, 2005

Voltei!!

Olá, depois de muitos dias ausentes resolvi postar alguma coisa aqui, bom eu estava meio desanimada no mês passado, mas agora já entrei no ritmo de novo, voltei pra academia e agora vou fazer um esforço pra não parar mais. Tenho feito aulas de spinning e estou achando o máximo, no começo era difícil pra mim conseguir acompanhar a aula, doía muito minha perna, mas ontem fiz a terceira aula e consegui fazê-la inteirinha.
Continuo controlando a minha alimentação, ontem sai da academia e tava morta de fome, parei numa lanchonete pra comprar um Nutry e não tinha, tinha só chocolates ou salgadinho frito, não comprei, continuei procurando até encontrar, só de sentir o cheiro de frituras me senti enjoada.
Estou postando uma foto minha recente.

Nenhum comentário: